25/06/2021 às 16h46min - Atualizada em 25/06/2021 às 15h58min

Gabriella Thais: Beleza e Naturalidade

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Recifense, residindo em Vitória de Santo Antão, localizado a 40km da Capital Pernambucana, a estudante de Odontologia e Maquiadora profissional @Gabimeufii sempre gostou muito de moda e maquiagem.

Desde muito cedo, compartilhava em suas redes sociais dicas de looks e suas maquiagens com um estilo totalmente autêntico que serve de inspiração para seus seguidores.

Em seu Instagram, a jovem compartilha dicas de fotografia, poses e cenários, com bastante leveza e simplicidade, aproximando e influenciando seu público, composto em sua maioria por mulheres jovens e crianças.

Dicas de maquiagem, viagens, passeios e montagens de looks são alguns dos itens que são compartilhados por Gabi ao longo desses quatro anos que atua como influenciadora digital. A jovem integra o casting da Aloha Influencer.

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais de todo o Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).

 

Angélica Souza

Jornalista


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp