22/08/2019 às 15h05min - Atualizada em 22/08/2019 às 15h05min

Festival de Vinhos oferece experiência completa com rótulos exclusivos da Wine

Os visitantes poderão aproveitar vinhos das vinícolas parceiras da Wine, maior clube de vinhos do mundo

COMUNICALE
Para aproveitar o inverno, nada melhor do que um vinho para celebrar bons momentos. Entre os dias 22 a 24 de agosto, o Iguatemi Alphaville reúne os principais produtores nacionais e internacionais em um evento com participação de vinhos exclusivos da Wine.
Localizado no espaço Food Garden do Piso Lazer, o festival contará com cerca de 100 rótulos das principais regiões produtoras do mundo. Os participantes poderão conhecer sobre o tempo de barril e de garrafa, se o vinho é mais leve ou encorpado, safras, além das harmonizações mais indicadas entre brancos, tintos e rosés. Entre as vinícolas exclusivas estão a VIK, Boisset, Fantinel, Cecchi, Calyptra, Ventisquero, BVC – nossa parceira produtora do Toro Loco, Protos, Pinhal da Torre, Viñedo de Los Vientos, Gallo e Las Perdices.
O festival acontece das 17h às 22h e o ingresso é de R$100/pessoa. O valor será convertido em crédito para compras no aplicativo da Wine, que pode ser encontrado como Wine vinhos na Play Store (Android) ou por Wine na App Store (iOS).
SOBRE O GRUPO WINE
O Grupo Wine nasceu em 2008 com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo rótulos para todos os momentos. Hoje, o Clube Wine é o maior clube de vinhos do mundo, com mais de 140 mil sócios, e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube e do e-commerce de vinhos (wine.com.br), o grupo administra o e-commerce Vinho Fácil (vinhofacil.com.br) e a Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.
 
SOBRE O IGUATEMI ALPHAVILLE
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIPs e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp