06/07/2021 às 16h22min - Atualizada em 06/07/2021 às 15h49min

Novo lançamento de Kawe, a faixa "Mds 2" é sucesso entre tiktokers

A dança criada por Jessy Robot foi compartilhada por Beca Barreto, uma das maiores influencers do Brasil

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Com o título de rapper mais escutado nas plataformas digitais, Kawe, lançou a faixa “Mds2”, uma continuidade do hit “Mds”, feat Mc Lele JP, maior viral do TikTok Brasil. A música apresenta números bem expressivos nas plataformas digitais. Sucesso em todas os streamings de música foi bem recebida também no aplicativo Tiktok, sendo compartilhada por diversos tiktokers como Apollo Sant, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Allany Figueiredo, Thammy, Marjorie Vieira, Rapha Bonas, Marcela Hellen, Pri Arprini, Ellen Mony, Manu Heinze e Beca Barreto, que hoje é a maior do TikToker do Brasil.

“‘Mds 2’ é uma faixa continuidade de ‘Mds’. Foi totalmente inspirada na primeira versão, mas escrita antes mesmo de estourar a que eu lancei com o Mc Lele JP, em maio. Elas estavam prontas juntas e agora tô colocando no mundo. Espero que a galera curta muito também”, diz Kawe.

As músicas de Kawe costumam falar de superação, mas seguindo o tema central do trap dos EUA, o cantor ainda aborda as drogas em suas letras, mas sempre com muito cuidado. Apesar de “Mds” ser um sucesso absoluto, esta não foi a música de Kawe a conquistar o primeiro milhão de plays. ‘Rubi’ é o nome da primeira faixa do artista a alcançar tal marca. Para se ter uma dimensão do sucesso de Kawe, basta colocar o nome do artista no Youtube. Somente os cinco primeiros clipes dele que aparecem na busca, somam juntos mais de 231 milhões de views.

Angélica Souza

Jornalista.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp