CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/07/2021 às 14h24min - Atualizada em 07/07/2021 às 14h07min

Jessy Robot e Nívea Cavalcante produzem conteúdo em São Paulo

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
A influencers Jessy Robot está apresentando a capital paulista para a manauara Nívea Cavalcante as belezas da cidade. As duas foram vistas juntas produzindo conteúdo em alguns pontos turísticos da cidade.

Jessy é dançarina profissional e atua nas principais academias da cidade. Em um ano nas plataformas digitais, a paulista vem conquistando uma legião de fãs com o Robot, estilo de dança ilusionista onde o dançarino reproduz gestos de um robô. A jovem atingiu a marca de 2 milhões de seguidores no Tik Tok.

Além de participar de competições nacionais de dança, a jovem de 24 anos começou a compartilhar os resultados dos treinos nas redes sociais, sempre se aproximando a um robô. Recentemente, a jovem foi convidada para participar do quadro “Famosos da Internet”, do Programa da Eliana, no SBT. Nosso robozinho também participou do desafio dos tiktokers no Fit Dance.

Nívea participou recentemente do programa Bem Juntinhos, na GNT, com a Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falando sobre o primeiro vídeo que viralizou nas redes sociais sobre abuso sexual infantil. A loira dos cachinhos de ouro chama atenção por sua beleza, sempre ressaltando o empoderamento feminino. As meninas fazem parte do casting da Aloha Influencer.

ALOHA INFLUENCER - Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp