CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/07/2021 às 14h48min - Atualizada em 07/07/2021 às 14h35min

Influenciadora do Maranhão Rosy Pasti se dedica a ações solidárias e faz sucesso

Rosy têm tido crescimento exponencial dos seus seguidores no Instagram. Um dos motivos são as inúmeras ações que ela promove, que atraem pessoas em busca de ajuda e quem procura ajudar.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Aumentar o número de seguidores é o objetivo de milhares de usuários de redes sociais, em especial os que já são ou pretendem ser influencers. Uma influenciadora vem conquistando isso a cada dia e com postagens do bem. Rose Pires atrai fãs devido às suas inúmeras ações sociais, um dos motes de seu perfil. Ela entrou no Instagram em 2019 e acumula 520 mil seguidores, pelo menos até o dia 15 de maio. No dia 12 de abril eram 429 mil, uma semana depois já eram 460 mil e agora passam de 500 mil. “Sempre fiz ações solidárias, mesmo antes de ser influencer, eu fazia do meu bolso, até que vi que nas redes sociais eu poderia arrecadar mais”, revela. Assim como ela atrai pessoas em busca de ajuda, muitos começam a segui-la para ficar de olho em suas iniciativas e colaborar.

A última ação ocorreu no Dia das Mães. Rose, que mora em Balsas, no Maranhão, levou a moradora do assentamento Santa Dulce, na sua cidade, Lindaura Aleonça da Cruz, de 54 anos, para um dia de cuidados. Além de uma ida ao salão de beleza, Rose deu um armário de cozinha para dona Lindaura e ainda fez compras em um supermercado. Elas se conheceram em outra ação social da influencer, que levou cestas básicas ao assentamento. Lindaura e o marido vivem de bicos, ela faz geladinhos e é desta forma que sustentam os dois filhos.


Rose, que já foi babá e empregada doméstica, se considera privilegiada, pois vive hoje da renda e das parcerias obtidas como influencer, além de seu negócio de venda de roupas. Assim, acredita que uma forma de agradecer é ajudando o próximo. Ela já está programando outras ações, como a que fez em abril, na qual arrecadou alimentos para 300 famílias. Em fevereiro, ela entregou uma casa completa para uma família. A residência, de 2 quartos, começou a ser construída em outubro, a moradora tinha problemas de saúde e vivia em uma cama, mas não chegou a ver a casa pronta, pois faleceu pouco antes da entrega. A residência ficou para a irmã da beneficiada, que se mudou para o imóvel com os 5 filhos deixados pela irmã. A família vivia em um barraco de lona. Em seu perfil, a frase já descreve seu propósito: “Quem não vive para servir, não serve para viver”.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp