CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/07/2021 às 14h41min - Atualizada em 12/07/2021 às 14h30min

"Não existe fórmula mágica, existe um Coach aplicado para te instruir de forma correta" Declarou Vivi Di Domenico

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Estamos vivendo em uma era de que as pessoas estão cada dia mais conscientes que o autocuidado deve estar presente na vida de todos, nem que seja por alguns minutos do dia, se cuidar deve ser prioridade, além de ser uma forma de amor próprio é um ato de qualidade de vida. Na vida das modelos não é diferente, muitos julgam que é por estética, mas ninguém sabe o que de fato é. Com isso, convidamos a modelo Vivi Di Domenico para nos contar um pouco de sua rotina fora dos trabalhos.
 
"Sou muito vaidosa, me preocupo com meu corpo, mas sem nada exagerado, tudo dentro da normalidade, não sou a favor da pressão estética, não sou uma mulher bitolada, sou vaidosa sem extremismo. Tento me alimentar bem, cuidar do meu eu interior, recentemente comecei a treinar com um Coach, conheci ele em uma academia durante uma viagem que fiz a trabalho em Dubai, ele estava dando aula para outras pessoas da academia, coincidentemente ele me viu treinando e percebeu que eu estava executando os exercícios de forma incorreta, educadamente ele me sinalizou e perguntou se eu precisava de ajuda, de imediato eu disse que sim e ao longo da conversa ele me contou como ele atua hoje e seus diferenciais e me explicou que a técnica de trabalho dele é dividida em 4 fatores: nutrição, treinamento, Supervisam e Regeneração-relaxamento. Desde aquele dia meus treinos e minha qualidade de vida mesmo não são mais as mesmas, o Moise mudou toda minha relação com os exercícios, não só na execução, mas no pensamento mesmo, hoje consigo treinar de forma prazerosa e o melhor, consigo ver resultados satisfatórios, resultados que antes eu conseguia apenas com muito tempo de academia, falar assim é até meio surreal, só treinando mesmo e experimentando o trabalho dele, é incrível. Meu autocuidado dobrou depois que comecei a me exercitar de forma correta, sabe? Cuido melhor do meu corpo, mente e alma, foi um dos melhores acasos que me aconteceu até hoje, pois, de fato minha qualidade de vida mudou." Contou a modelo.

 
Não resta a menor dúvida de que, assim como a Vivi, a relação das pessoas com o autocuidado está cada vez melhor. O autocuidado é super benéfico para o corpo, mas também não podemos deixar de ressaltar que é fundamental para a mente, e quando o corpo e mente estão bem, tudo fica bem, não é mesmo? "Gostaria que todos tivessem a oportunidade de conhecer mais sobre Moise e a Balance Fit For Life, pois o trabalho é super diferenciado mesmo, meu Coach está me ajudando a chegar na minha melhor versão, não só física como mental. Ele faz atendimentos online e é tão bom que parece que está presente, muitos pensam que existe uma fórmula mágica, mas não existe fórmula mágica, existe um Coach aplicado para te instruir de forma correta." Contou Vivi.
 
Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Vivi Di Domenico e a evolução de seu corpo, siga pelo @vivididomenico e seu coach pelo @_coach_mo.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp