CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/07/2021 às 17h33min - Atualizada em 19/07/2021 às 16h46min

De Minas Gerais para o mundo: Conheça a modelo Livia Dumont

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Mineira, nascida e criada no interior em uma cidade chamada Itamarandiba, sonhadora, modelo e corajosa, Livia Dumont aflorou sua coragem aos seus 14 anos quando resolveu se inscrever para uma agência de modelos na cidade de Belo Horizonte — Minas Gerais. Em um breve bate-papo Livia disse: "É um prazer imenso estar falando com vocês, minha trajetória no mundo da moda é desde bem novinha, sabe? Sempre fui uma menina super vaidosa, sempre me imaginei como modelo mesmo, mas era algo super distante para mim devido à classe social da minha família, sempre vi isso como um grande empecilho, mas meus sonhos falaram mais alto. Aos meus 14 anos mandei fotos minhas para uma agência de modelos em Minas mesmo, mas mandei sem pretensão nenhuma, sabe quando a gente faz algo com 0 expectativa? Foi o que eu fiz, mas acabei me surpreendendo, pois, a agência respondeu ter interesse em marcar uma entrevista presencial comigo e com os meus responsáveis, chegando lá, fomos mais surpresas ainda, pois, a dona da agência disse que teria a opção de fazer trabalhos internacionais, já ofereceu de cara me apresentar para ir atuar como modelo no exterior, minha mãe cheia de receio e medos, mesmo assim aceitou. Foi aí que tudo começou, em seguida fiz um book e em mais ou menos 3 meses chegou minha primeira proposta de trabalho internacional." Contou.
 
Mesmo com poucos recursos, a mãe de Livia sempre incentivou a filha a seguir a profissão que foi escolhida, outra incentivadora foi sua madrinha, que esteve sempre presente e na torcida pela modelo. "Meu primeiro trabalho internacional foi na Índia, mesmo nova e cheia de inseguranças resolvi seguir firme e ir para a Índia, minha maior insegurança era estar longe da minha família, mas o que me dava ânimo era saber que eu poderia melhorar a qualidade de vida de todos em minha vida e um dia ser de fato reconhecida como modelo em qualquer lugar que eu esteja, no momento o que passava na minha cabeça era  que eu precisava começar, e tudo começou na Índia, meu primeiro trabalho minha primeira viagem internacional." Desabafou.
 
A estadia de Livia na Índia durou cerca de 3 anos, no país, ela fez diversos trabalhos como: campanhas para Samsung, marcas de roupas locais, clipes de músicas no Bollywood. Durante todos esses anos a modelo teve o privilégio de conhecer outros países como: Tailândia, Nepal, Sri Lanka, Ucrânia, entre outros. Outro país que Livia residiu foi nas Filipinas, teve grande volume de trabalhos, fez campanhas para marcas de maquiagem, desfiles para designers filipinos. "Não posso reclamar da minha trajetória no exterior, pois, em todos os países em que passei, deixei o meu melhor e sempre tive diversos trabalhos".
 
A modelo contou que ama conhecer novas culturas, viver novas experiências e absorver tudo que há de melhor da vida, por isso sempre gosta de viajar. Atualmente, a modelo mora em Dubai, país em que a proporcionou conhecer outros países como: Marrocos, Rússia e diversos países do oriente médio. Livia trabalha como modelo até os dias de hoje, com apenas 20 anos a modelo tem itinerários e trabalhos marcantes. "Fiz um trabalho para uma joalheria que me levou sair na Vogue Arábia e estou em diversos conteúdos da Harper's Bazaar Arábia, fico muito grata de onde meu trabalho chegou, paro e olho e vejo que o sonho daquela menina do interior está se concretizando." Contou.

 
Além de ser uma modelo incrível, Livia também é apaixonada por esportes, exercícios físicos e uma boa alimentação, quando criança praticou capoeira, futebol, atualmente praticante de academia e de uma boa alimentação. Em seu Instagram Livia posta todos seus cliques seus melhores momentos, acompanhe Livia pelo @dliviaa.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp