21/07/2021 às 20h53min - Atualizada em 22/07/2021 às 00h00min

Arraial continua no Raposo Shopping com festa julina

Música ao vivo, brincadeiras e comidas típicas dão clima de arraial.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
www.rapososhopping.com.br
Quem disse que o arraial acabou? No Raposo Shopping ele continua até o dia 25 de julho, com música ao vivo, brincadeira tradicional de quermesse, e comidas típicas na Praça de Alimentação.
Às sextas, sábados e domingos tem música ao vivo a partir das 18h na Praça de Alimentação. Nos sábados e domingos, a partir das 14h, o público ainda pode se divertir com bingo gratuito, com diversos brindes.
Para completar, comidas típicas na Praça de Alimentação! Na Bella Napoli tem pizza caipira, quentão, vinho quente, maçã do amor, bolo de fubá com erva boce e bolo de milho, a partir das 16h. Já a partir das 18h tem canjica, curau, caldo verde, arroz doce e cachorro-quente no Bonsabor e muito mais: trufas de churros, de paçoca, fondue e chocolate quente (Cacau Show), porções (Fichips), trio de espetos e porções (Crispy Chicken), quentão de saquê, hot holl de cachorro-quente e rolinho de paçoca com doce de leite (Mei Mei), pastel de doce de leite, pastel de churros, pastel de cachorro quente e bolo de milho (Pastelândia), maça de chocolate, espeto de morango, fondue, bolo de cenoura e maça (Gira Mania), fondue de frutas com chocolate, sorvete de paçoquita, sorvete crocante e Bubble Waffles (Ice Mellow), mini churros (Ragazzo) e churros de doce de leite (Quiosque do Churros).

Funcionamento especial
O Raposo Shopping continua operando de maneira restrita, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, lojas das 14h às 20h/ alimentação das 11h às 22h, de acordo com as normas de segurança previstas pelos órgãos oficiais. A Praça de Alimentação está funcionando com 60% de sua capacidade total, respeitando o distanciamento mínimo seguro recomendado. Todos que estiverem no shopping devem usar máscaras e é feita aferição de temperatura logo na entrada do empreendimento, assim como a disponibilização de álcool em gel, entre outras medidas preventivas de segurança.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp