CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/07/2021 às 10h20min - Atualizada em 23/07/2021 às 00h00min

Playland oferece lazer e comodidade no inverno

Para prolongar a curtição, visitantes ganham 1 hora adicional para aproveitar as atrações do parque indoor

SALA DA NOTÍCIA Way Comunicações
Fmoraes
Na época mais fria do ano, a temperatura vai subir no Playland. Atualmente, com seis unidades em atividade, situadas em shopping centers no Grande ABC, Osasco e na capital paulista, o parque indoor oferece atrações para o público seguindo todas as normas sanitárias para o funcionamento durante a pandemia.

E para prolongar a curtição, até o final do mês de julho, ao carregar o Playcard com R$ 100 no Playmania, e-commerce do parque, o visitante ganha mais 1 hora para aproveitar as atrações do local (exceto as que liberam brindes).

Em um ambiente climatizado, o espaço de lazer dispõe de brinquedos para crianças e adultos, como a Barca Pirata, que simula um passeio em alto mar com muita adrenalina; Dragon, montanha-russa que leva o público ao delírio; Autopista, com carrinhos bate-bate que rende muitas risadas; entre várias outras opções.

A diversão está garantida para os amantes de videogames, com os clássicos Street Fighter, The House of Dead, entre outros. A tecnologia é o diferencial das diversas máquinas que o Playland oferece, com os populares games Multi Cash, Fish Bowl Frenzy e Down The Clown, que são os mais procurados pelos jogadores.

A agilidade dos visitantes será colocada à prova nos fliperamas e arcades do parque. Quanto mais jogar, mais pontos serão acumulados, e poderão ser trocados por brindes nas dependências do local.

O acesso ao parque é gratuito e livre para todas as idades, mas, para brincar nas atrações, é necessário adquirir o Playcard, cartão magnético exclusivo do Grupo Playcenter, que custa R$ 3. Com ele, o visitante tem total liberdade de escolher e pagar somente pelos brinquedos onde quer se divertir.

Com toda a comodidade e segurança, essenciais para o momento de pandemia, os visitantes podem comprar e carregar o cartão no Playmania, e-commerce do parque, para evitar filas. No site, também é possível consultar e transferir pontos, além de aproveitar diversas ofertas exclusivas. Depois, é só passar o Playcard na leitora da atração e a diversão está garantida!

Serviço – Playland
Bahia (temporariamente fechado)
Shopping da Bahia
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 148
Pituba - Salvador
Telefone: (71) 3450-8778
 
São Paulo
Shopping Eldorado
Endereço: Avenida Rebouças, 3970
Cerqueira César - São Paulo
Telefone: (11) 3812-6377
 
Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2255
Interlagos - São Paulo
Telefone: (11) 5563-9831
 
Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120
Vila Guilherme - São Paulo
Telefone: (11) 2221-5367
 
Shopping Tatuapé
Endereço: Rua Dr. Melo Freire, s/n
Tatuapé - São Paulo
Telefone: (11) 2092-2242
 
Osasco
Shopping União
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400
Vila Yara - Osasco
Telefone: (11) 3681-7899
 
ABC
Shopping Grand Plaza
Endereço: Avenida Industrial, 600
Jardim - Santo André
Telefone: (11) 4436-0600
 
Site: https://www.playland.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/PlaylandOficial/
Instagram: @playlandoficial
 
Sobre Playland
Há mais de 30 anos no mercado, o Playland, do grupo Playcenter, é o parque de diversões indoor com atrações para todas as idades. Conta com sete unidades localizadas na Bahia, no Grande ABC e em São Paulo. O acesso ao parque é gratuito e o visitante tem a liberdade para escolher onde brincar, basta carregar o Playcard com o valor que desejar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp