27/07/2021 às 10h17min - Atualizada em 27/07/2021 às 09h52min

Sydney Salles é o design responsável pelas laces do novo clipe de Pablo Vittar

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
O empresário e design Sydney Salles, é o profissional que está por trás das famosas laces da Pabllo Vittar. Laces hoje são acessórios extremamente necessários e versátil para quem usa, recentemente na última edição do BBB 21 a influenciadora digital e uma das finalistas do reality Camila de Lucas rebateu muitas críticas e conscientizou a sociedade sobre a importância da lace para as mulheres que estão passando por uma transição capilar, fora da casa não diferiu, a influenciadora usou seu alcance para criticar as páginas de fofoca que estavam sempre colocando o uso das laces como um problema.

As laces são utilizadas por mulheres empoderadas que estão em busca de sua melhor versão diariamente, mulheres fortes e independentes que podem ser quem elas quiserem, quando quiserem, se quiserem ser ruivas em um dia, cacheada em outro, usar ondulado em outros e ousar em cores, elas usam, pois, isso representa o tamanho da sua força e só mostra que estereótipos são só estereótipos. Além da Pabllo, várias cantoras como Anitta, Luisa Sonza, Pocah, Ludmilla também aderiram o uso das laces para seus videoclipes e trabalhos de publicidade, ambas são exemplo de força, empoderamento e de luta, pois, elas são adeptas as lutas de várias causas.


Segundo o empresário e hair design Sydney Salles o produto está no mercado para todos os tipos de gostos e bolsos. "É muito legal ver tantas mulheres lindas e fortes fazendo tanto sucesso e colocando toda personalidade nos cabelos, as laces se tornaram referência e um acessório. Sinto-me lisonjeado de trabalhar com um produto tão representativo quanto as laces, quando estou em processo de produção das laces da Pabllo para seus clipes me sinto muito honrado, pois, estou fazendo um trabalho para uma pessoa que me representa e representa todo orgulho LGBTQIA+. As laces de Triste com T trouxeram uma visão mais ampla da versatilidade tanto em cores quanto em modelos, isso mostra o quanto meu trabalho pode ser grande e cheio de cores. Fiquei muito feliz em ver o comentário das duas participantes do BBB 21 (Camila de Lucas e Pocah) citando meu trabalho e quando chego mais próximo da perfeição, isso me deixou mais animado para confeccionar mais obras de artes. Trabalhar com o que eu gosto é incrível e isso reflete em todas as laces que fazem sucesso, não é apenas trabalho é cuidar da vida das pessoas. Já ouvi bastante comentários falando sobre o quanto a lace mudou a vida da pessoa e trouxe um renovo na autoestima! Isso é muito gratificante.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp