CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/08/2021 às 09h26min - Atualizada em 03/08/2021 às 09h15min

Geane Rocha é símbolo de superação e resistência para as mulheres

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Geane Rocha - (Foto: Divulgação)

A cabeça da sociedade ainda é muito milenar e infelizmente ainda em pleno séculos XXI ainda existem pessoas que subestimam mulheres por características, por vestimentas ou até mesmo por ser mulher. A cultura que nos é passado é uma cultura totalmente abusiva e tóxica, cultura que inferioriza a mulher e coloca o homem sempre como chefe de família ou de casa. Mas ainda nos resta um pouco de esperança, pois, existem mulheres que batem de frente com quem for, luta e dita seus direitos, milita para uma igualdade e batalha para ser "melhor" que um homem.

 

No mercado de trabalho há uns anos atrás era extremamente restrito, mulheres tinham pouco espaço para mostrar de fato suas competências. O número de empregabilidade no mercado de trabalho sobre as mulheres teve um aumento expressivo nos últimos anos e o número de mulheres que se tornaram empreendedoras também cresceu de forma bem expressiva, as mulheres mais do que nunca estão mostrando toda garra e competência para quebrar toda essa cultura machista que é ensinado.

 

Buscamos uma mulher extremamente bonita e competente, que conseguiu seu espaço no exterior de forma digna e honesta e não deixou de ter o seu lado sexy aflorado. Estamos falando da Geane Rocha, empresária do ramo imobiliário no exterior que teve uma trajetória árdua para conseguir alcançar seu propósito. Em uma conversa com Geane, ela nos contou: " Fico imensamente feliz por falarem de um assunto tão importante e tão relevante, infelizmente, o problema hoje é cultural, o machismo está sempre presente em todas as áreas da vida de uma mulher. Uma mulher hoje tem que estar com a terapia em dia para não surtar com os comentários e brincadeirinhas de pessoas machistas, que acham que apenas homens constroem carreiras e adquirem bens. Desde que vim embora para o exterior eu decidi que eu iria construir o meu palácio, que eu iria conseguir mudar minha realidade de vida e proporcionar uma qualidade de vida para minha família, hoje eu posso falar que eu consegui, tenho minha estabilidade, consigo me mimar, mimar minha família e investir. Minha feminilidade me trouxe para onde eu sempre quis estar, sem precisar passar por cima de ninguém e inferiorizar ninguém, algumas vezes já me aconteceu situações de machismo que eu ficava realmente questionando as coisas, mas sempre no final do meu questionamento eu lembrava que eu estava vivendo por um propósito. Vejo na internet sempre mulheres sendo atacadas por usarem roupas curtas, por usarem decotes até mesmo por usarem batom vermelho, por isso hoje eu posto fotos com lingerie, biquinis, roupas curtas, na verdade posto com o que eu quiser, eu sou um símbolo de superação contra o machismo, se eu tivesse escutado todas as críticas e crenças negativas das pessoas, eu não teria conquistado 1⁄3 do que eu conquistei." Desabafou Geane Rocha.

Recentemente Geane postou em seu ig no instagram @gea_rocha fotos lindas com langeries maravilhosas, esses cliques foram feitos pelo @alecfasani.photographer.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp