CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/08/2021 às 16h25min - Atualizada em 07/08/2021 às 00h00min

Mart Minas inaugura em Juiz de Fora a 46ª loja da rede

SALA DA NOTÍCIA Marcos Souto
Créditos: Komunic
No próximo dia 12 de agosto, a partir das 8 horas da manhã, estará em funcionamento a segunda loja da rede Mart Minas Atacado e Varejo em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O novo ponto de venda vai ser inaugurado na Avenida Deusdedith Salgado, 4.895, no bairro Teixeiras. A loja terá 5.750 metros de área de venda; 25 checkouts e 300 vagas de estacionamento.
Com a inauguração, a rede totaliza 46 lojas cobrindo todas as regiões mineiras. Essa é a sexta unidade aberta pelo Mart Minas neste ano, seguindo um plano de expansão, que prevê várias aberturas no Estado ao longo do ano.
Com o formato de atacado e varejo, a loja atende tanto ao consumidor final quanto bares, pizzarias, padarias, hotéis e demais clientes corporativos que demandam grandes compras. O mix é composto de mais de 10 mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com a demanda.
A unidade vai ter ainda o serviço de televendas, em que o cliente pode contar com uma equipe preparada para facilitar suas compras. “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno,tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da rede, Filipe Martins.
Nos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. A seção de hortifrutigranjeiros completa a experiência de compra do cliente, que encontra também itens de confeitaria, bazar e embalagens na loja.

Atuação social
Na medida em que cresce, o Mart Minas amplia também a atuação e o investimento na área social por meio dos diversos projetos que apoia. O Troco Solidário é mais uma importante iniciativa nesse sentido. Ao pagar as compras, o cliente é convidado a doar o troco, para que as doações sejam repassadas a uma instituição na cidade.
A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Filipe Martins.

Protocolos
Por medida de segurança em relação à pandemia, não haverá evento de inauguração, mas uma rápida cerimônia momentos antes da abertura.  Além disso, tanto na montagem, quanto na inauguração e no atendimento diário, a loja segue os protocolos de prevenção à Covid-19, com todos os cuidados para a proteção de colaboradores, clientes e fornecedores.
Essa tem sido uma prática em todo o segmento supermercadista mineiro para continuar o atendimento essencial à população e ao mesmo tempo manter os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde para conter a pandemia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp