CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/08/2021 às 10h33min - Atualizada em 14/08/2021 às 00h00min

Circuito inspirado no universo “Miraculous Ladybug” é a nova atração para a criançada no Plaza Sul Shopping

Fenômeno mundial e sucesso no Gloob, o evento estará aberto ao público até 29 de agosto

SALA DA NOTÍCIA Damaris Ignácio
O Plaza Sul Shopping traz mais uma novidade que promete fazer sucesso com o público infantil. De 10 a 29 de agosto, a criançada poderá se divertir com o fenômeno mundial e uma das principais atrações do canal Gloob, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. Totalmente repaginado e com atividades inspiradas na terceira temporada do desenho, o circuito permite que as crianças vivenciem o universo de aventura da animação e ajudem os super-heróis parisienses na missão de derrotar Hawk Moth e seu exército, que estarão mais poderosos do que nunca, além de tirar fotos nos painéis temáticos.

“Lançado em 2019, o circuito de Miraculous foi um sucesso entre a criançada. Agora, nos empenhamos ainda mais para entregar este universo completamente repaginado e ainda mais divertido para que os pequenos miraculers se sintam parte dessa aventura, defendendo Paris ao lado dos seus heróis preferidos”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globo.

Nessa temporada que inspirou o evento, o poder do vilão evoluiu para Hawk Moth Escarlate e, consequentemente, passou a criar borboletas vermelhas a fim de “reakumatizar” todos aqueles que já estiveram nesta condição. Após ser akumatizada, a personagem Ondina, uma campeã de natação, se transformará em uma sereia, que inundará a cidade de Paris com suas lágrimas. Para derrotá-la, Mestre Fu dará poderes aquáticos a Ladybug. Além da heroína e Cat Noir, nesta missão, contaremos também com a ajuda de Rena Rouge, Queen Bee, Carapace e os kwamis, que têm a capacidade de transformar pessoas comuns em heróis.

O circuito é dividido em quatro partes: Hawk Moth Experience, Ladybug Aquática: Desafio e Ação, Miraculous, além dos espaços “instagramados” para tirar fotos e o Espaço Baby, para crianças de até 4 anos.

Hawk Moth Experience
Acontece dentro de um labirinto. Por dentro, ele é dividido em três partes, que representam os principais momentos dos episódios. “O Vilão”, primeiro espaço, é onde vive Hawk Moth. Para seguir até o próximo cenário, as crianças precisarão usar máscaras para simular estarem akumatizadas.

O Caos
Nessa fase as crianças terão a sensação de entrarem em um caleidoscópio, com espelhos por todos os lados. Como em um passe de mágica, elas deixarão de ver os próprios reflexos e passarão a ver o caos instalado na cidade de Paris pelo exército de Hawk.

O Desafio
Na terceira etapa, os pequenos irão se deparar com um enxame de akumas escarlates. Depois de escapar do exército, é hora de entrar na cidade e ajudar os heróis para vencer esta batalha.

Miraculous
Na última fase dessa missão, o público deve encontrar os kwamis para que eles possam transformar mais heróis e, consequentemente, salvar a cidade das mãos de Hawk Moth. Depois de disporem os kwamis em um círculo, a garotada deve dizer “TRANSFORMAR” em voz alta para que a transformação dos heróis aconteça. O momento vai misturar a fantasia e a realidade, além de dar a certeza de que a ajuda de todos foi essencial para salvar a cidade Luz.

Ao final da missão, os fãs poderão tirar fotos: na praça da Torre Eiffell com Ladybug e Cat Noir, fabricadas em 3D; em um painel de acrílico, também com os dois heróis e no “Painel das akumas”, com Hawk Moth e duas grandes akumas.

Agora que a cidade está segura, os menores podem se divertir no Espaço Baby com um Jogo da Memória e um painel interativo.

Bastante dinâmica e interativa, a atração “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” convida o público kids para aprender brincando. “Por meio das missões sugeridas, a atividade desperta a curiosidade das crianças, incentivando o desenvolvimento enquanto participam dos desafios. Temos certeza de que será um grande sucesso” finaliza Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping. 

Serviço:
Local: Plaza Sul Shopping - Praça de Eventos (P1)
Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100 – Jardim da Saúde São Paulo – SP
Período: 10/08 a 29/08/2021
Horários:
Domingo a Sexta - 14h às 19h40*
Sábados - 12h às 19h40*
(*entrada da última turma)
Classificação indicativa: circuito de atividades: de 4 a 10 anos I área baby: até 4 anos.
Capacidade:
- circuito de atividades: 4 crianças por turma a cada 10 minutos - o circuito completo tem duração média de 20 minutos;
- área baby: 2 crianças por turma a cada 15 minutos - tempo médio de permanência de 15 minutos.
Classificação indicativa: circuito de atividades: de 4 a 10 anos I área baby: até 4 anos.
Evento gratuito.

Sobre o Plaza Sul
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou recentemente por uma completa revitalização, reúne atualmente mais de 200 operações, dentre as quais estão novas opções de lojas como Reserva, Tommy Hilfiger, TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela Aliansce Sonae, o empreendimento conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Mundo Hering e Academia Monday), quatro restaurantes (Viena, Outback, Pecorino e Madero), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas - TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay +  Canais Ao Vivo - plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil da Globo.


Informações para a imprensa
Assessoria Gloob - In Press Porter Novelli

Paloma Lacerda – [email protected]
Caio Andrade– [email protected]
Roberta Gelio – [email protected]
Assessoria do shopping - Pub Comunica:  
Damaris Ignácio – [email protected] - (11) 99421-3874 
Valéria Masson - [email protected] - (11) 95651-7474

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp