CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/08/2021 às 16h57min - Atualizada em 20/08/2021 às 16h57min

Havan doa máquinas de costura para projeto social de Bombinhas

O dono da Havan, Luciano Hang, fez ontem, quinta-feira, 19, a entrega de duas máquinas de costura profissionais revisadas para um grupo de voluntárias de Bombinhas (SC). Elas produzem roupas, cobertas, máscaras e demais peças que são destinadas para a população mais carente na cidade.

A Havan já ajuda o projeto desde o ano passado, doando tecidos e retalhos. As peças de roupas são disponibilizadas para a população por meio de um varal solidário e as máscaras são destinadas para escolas e também para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Como o grupo necessitava de máquinas profissionais, pois os equipamentos que elas possuíam não estavam suportando a demanda, surgiu o pedido de doação pela Havan. “Estamos muito felizes com a ajuda. Fará toda a diferença, pois as máquinas atuais estragavam muito. É muito bom fazer parte deste projeto, estar lá nos doando em prol de quem mais precisa é algo que nos faz se sentir mais vivos. É muito gratificante e estamos muito felizes com a doação”, afirma a voluntária, Ana Francisca de Marchi.

Durante a entrega das máquinas, que foi feita no Centro Administrativo da Havan, Luciano Hang enfatizou o quanto toda ajuda faz diferença em prol de quem mais precisa. “Ajudamos diversas ações e sabemos o quanto são fundamentais para uma sociedade melhor. Essas voluntárias estão de parabéns pela iniciativa. Todo mundo devia apoiar alguma causa social, é muito gratificante fazer o bem”, afirma, garantindo que a Havan vai seguir apoiando a iniciativa.

Quem quiser contribuir com o projeto doando retalhos, linha, elástico ou demais itens de costura, pode fazer contato com Patrícia, no (47) 99917-4398.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp