CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/08/2021 às 10h19min - Atualizada em 30/08/2021 às 00h00min

'Boteco D' é garantia de diversão e música ao vivo na zona norte de SP

Pop rock, chorinho, samba, MPB e sertanejo são os estilos que tocam de sexta a domingo, no novo espaço de entretenimento do Shopping D.

SALA DA NOTÍCIA Conteúdo Empresarial
Divulgação

A programação musical do 'Boteco D', na zona norte de São Paulo, chegou para ficar e tem conquistado os apaixonados por boa música! Pop rock, chorinho, samba, MPB e sertanejo são os estilos escolhidos para tocar ao vivo no novo espaço de lazer e entretenimento do Shopping D. A entrada é totalmente gratuita e ainda dá para aproveitar as delícias gastronômicas do 'Cruzeiro's Bar' e 'Mocotó'. Curtiu? Então confira a programação!

Na próxima sexta (27), a partir das 19 horas, tem muito pop rock nacional e internacional com a dupla ‘Rogério e Rafael’, já no sábado (28) é a vez do samba e chorinho invadirem o 'Boteco' ao som de ‘Marcos e Renata’ em dois horários: das 15 às 16h e das 17 às 18 horas.

No domingo (29), para encerrar a programação, ‘Dani Barone e Felipe’ comandam o ‘Boteco’ com MPB e muito sertanejos para agradar os apaixonados pelos estilos musicais, também das 15 às 16h e das 17 às 18 horas!

Vale lembrar que o espaço é gratuito, aberto a todos e está localizado no piso 2 do shopping. 

Programação semanal:

27/8 (sexta) - Pop Rock com  ‘Rogério e Rafael’;

28/8 (sábado) - Chorinho e Samba com ‘Marcos e Renata’;

29/8 (domingo) - Sertanejo e MPB com ‘Dani Barone e Felipe’. 

 

Sobre o SHOPPING D
Há 26 anos, o “Shopping D” é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o “D” é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o ‘Boteco D’ com os restaurantes Mocotó Café e Cruzeiros Bar, atrações musicais e infantis para o público. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, posto para emissão de passaporte, estacionamento com 1.800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp