CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/09/2021 às 09h26min - Atualizada em 08/09/2021 às 09h12min

Sabryna Tomaz comemora 100 mil seguidores no Tik Tok

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação/Reprodução

A morena do Cabo de Santo Agostinho, no litoral Sul de Pernambuco, está em festa! A influencer Sabryna Tomaz comemora a marca de 100 mil seguidores no Tik Tok. A pernambucana vem se destacando cada dia mais nas redes sociais mostrando as belezas naturais do litoral.

 

Com muito carisma, beleza e amor pela sua terra, além das paisagens maravilhosas do litoral, Sabryna cria conteúdos de moda, beleza, lifestyle e moda praia. Modelo desde os 17 anos, a morena é muito criativa na produção do seu conteúdo, com muito bom humor, fazendo com que seu número de seguidores dispare.

 

Há cinco anos no ramo de influenciadora digital, Sabryna Tomaz integra o time da Aloha Influencer, consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos. A Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais de todo o Brasil. A agência, idealizada pelo empresário Fábio Trindade, conta com mais de 50 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), Jessy Robot (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp