CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/09/2021 às 19h34min - Atualizada em 11/09/2021 às 00h00min

Tietê Plaza Shopping promove evento infantil "Zumbi Park"

Com 10 atividades exclusivas, sendo 5 inéditas, a atração permanecerá no shopping até 31 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Murillo Vazquez

Tietê Plaza Shopping recebe, até o dia 31 de outubro, o “Zumbi Park”. A atração já está pronta para divertir os pequeninos no piso térreo do centro de compras. O espaço é indicado para crianças de 1 a 9 anos e está aberto ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

O Zumbi Park conta a história de Happy City, um lugar incrível e cheio de atividades e brincadeiras onde seus moradores estão sempre alegres e prontos para diversão, zumbis que não causam medo a ninguém. O evento conta com atrações exclusivas para garantir a diversão das crianças, entre elas estão: prédio com 4 metros de altura, subida vertical, escorregador radical, mesa slime, pântano das bolinhas, bate-bate zumbi, paredão de escalada, game zumbi, trenzinho zumbi e um super- paredão virtual interativo, com 16 jogos exclusivo.

Serviço:

Zumbi Park

  • Local: Piso Térreo do Tietê Plaza Shopping
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
  • Classificação indicativa: De 01 a 09 anos.
  • Valor: 15 minutos - R$ 20,00. Depois desse tempo, a cada 01 minuto será cobrado R$ 1,00.

Tietê Plaza Shopping  

Redes Sociais:

  • Instagram: @tieteplazashopping  
  • Facebook: com/tieteplazashopping  
  • Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping  

Outros Contatos:  

Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.  

  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp