CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/09/2021 às 18h09min - Atualizada em 13/09/2021 às 00h00min

SHOPPING GRANJA VIANNA TRAZ MUITAS BRINCADEIRAS PARA A PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO DO CLUBINHO DO GRANJA

Pais e filhos divertem-se em um espaço lúdico e aprendem a produzir os próprios brinquedos, como slime, peteca e balangandã, além de soltarem a imaginação com as massinhas de modelar

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
https://www.shoppinggranjavianna.com.br/

O Shopping Granja Vianna está com a diversão mais do que garantida durante todo este mês. Pais e filhos aproveitam o tempo juntos e brincam nas oficinas gratuitas do Clubinho do Granja, aprendendo tudo sobre peteca e balangandã e soltando a imaginação com as massinhas de modelar e slime. Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e intensificação na limpeza. 

“O espaço lúdico é um convite para brincar e deixar a imaginação livre durante as atividades interativas, que são importantes para o desenvolvimento das crianças. Os finais de semana das famílias ganham um toque muito mais especial e divertido com as oficinas”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.  

No sábado, dia 11, a diversão fica por conta do slime com as suas diferentes formas, texturas e cores, enquanto no domingo, dia 12, é a vez de preparar e brincar com as próprias petecas. No dia 18, as crianças criam diferentes esculturas com as massinhas de modelar e, no dia 19, a cultura africana ganha destaque com o balangandã, objeto repleto de fitas coloridas e que chama atenção pelo som que reproduz. 

Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center. Aos sábados, as oficinas acontecem das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com 20 minutos de duração. Para a segurança e o conforto de todos os participantes, o uso de máscara é obrigatório, além de medição da temperatura, intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. As vagas são limitadas. 

 

Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Oficina de slime

Data: sábado, dia 11

Oficina com peteca

Data: domingo, dia 12

Oficina com massinha de modelar

Data: sábado, dia 18

Oficina com balangandã

Data: domingo, dia 19

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h e tem duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

 

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp