CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/09/2021 às 19h41min - Atualizada em 17/09/2021 às 00h00min

Tiete Plaza Shopping recebe apresentação de Dança em Cadeira de Rodas

Em parceria com o Instituto SYN e a ONG Entre Rodas, o show ficará por conta da equipe de dança esportiva em cadeira de rodas da instituição

SALA DA NOTÍCIA Murillo Vazquez

A ação tem por objetivo angariar doações de lacres de latas de alumínio para serem trocados por cadeiras de rodas

Em parceria com o Instituto SYN e a ONG Entre Rodas, o Tietê Plaza Shopping recebe neste sábado, 18, a apresentação da equipe Dança Entre Rodas, projeto da organização não governamental para crianças e adolescentes com deficiência física, com idade entre 05 e 21 anos. O evento marca o início das coletas de lacres de latinhas de alumínio no shopping.

“O Tietê Plaza novamente vai unir comunidade, colaboradores e lojistas em prol daqueles que necessitam de nossa ajuda. Em parceria com o Instituto SYN e o Instituto Entre Rodas, faremos uma grande campanha de coleta de lacres dentro do shopping. ” afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza.

A apresentação de dança marca o início da parceria em que o Tietê Plaza se torna ponto de coleta para lacres. A ação, que não tem data para acabar, contará com dois totens localizados na praça de alimentação do Tietê Plaza para a arrecadação dos lacres. Para mais informações sobre a iniciativa, os interessados devem escrever para [email protected] ou liguar para (11) 98300-5909.

 Serviço:

Campanha #EntreNaRoda

Data: 18 de setembro 

Gratuito 

Local: Tietê Plaza Shopping – Praça de Eventos

Horário: às 14 horas

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jardim Iris, São Paulo - SP, 05145-000

 

Tietê Plaza Shopping  

  • Endereço:  Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP  
  • Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.

Redes Sociais:

  • Instagram: @tieteplazashopping  
  • Facebook: com/tieteplazashopping  
  • Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping   

Outros Contatos:  

Sobre o Instituto Entre Rodas - O Instituto Entre Rodas é defensor dos direitos humanos de meninas e mulheres. Transforma vidas contribuindo com o protagonismo e empoderamento de meninas e mulheres, desenvolve ações para o enfrentamento à violência e a violação dos direitos das crianças e adolescentes com e sem deficiência.

Em seu DNA estão os artigos 6º e 7º da Convenção Internacional sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, que reconhece que as mulheres e meninas com deficiência estão sujeitas a múltiplas formas de discriminação e, portanto, devem ser tomadas medidas para garantir o pleno e igual exercício de todos os direitos humanos e liberdades fundamentais. Também busca assegurar às crianças com deficiência o pleno exercício de todos os direitos humanos e liberdades fundamentais, em igualdade de oportunidades com as demais crianças. 

Além disso o Instituto, enquanto agente de transformação da sociedade civil, ampliou o olhar e tem em suas bases os três Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Apoiando, assim, o cumprimento da agenda 2030 proposta pela ONU e da qual o Brasil é signatário. Os ODS 4 (Educação de Qualidade), 5 (Igualdade de Gênero), 10 (Redução das desigualdades sociais) e 11 (Cidades e comunidades sustentáveis) passam a integrar os projetos do Instituto, buscando a transversalidade dos direitos humanos.

Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.  

  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp