CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/09/2021 às 14h07min - Atualizada em 20/09/2021 às 00h00min

Prédios da grande São Paulo recebem projeções para comemorar o mês do baralho

Ação desenvolvida entre Copag e a produtora +Play tem o intuito de promover diversão e espalhar os naipes pela cidade

SALA DA NOTÍCIA Aline Silva
A Copag - líder no segmento de baralhos e jogos de cartas – agita a cidade de São Paulo ao longo deste mês de setembro, com ações divertidas em homenagem ao jogo de cartas. E desta vez, os naipes participam da mostra “Se Joga”, realizada pela mostra + Play, com curadoria da produtora Cult.Bit, em parceria com a Copag.

Em versão digital, os naipes das cartas darão um show sob o comando dos artistas Vini Fabretti, Ligia Alonso e o Homem Gaiola. Os paulistanos e visitantes da capital poderão conferir um show de imagens nos prédios da cidade durante o período de 17 e 18 de setembro, das 18h30 às 23 horas, nos bairros da Consolação, Sumaré e Santa Cecília. A apresentação segue todas as diretrizes da lei Cidade Limpa.

Sobre a Copag:
A Copag é líder no segmento de baralhos e jogos de cartas no Brasil e há 112 atua no mercado de entretenimento. Em 2020 a empresa, que pertence ao grupo Cartamundi, anunciou a expansão na América Latina por meio de um acordo firmado com a Big Bang Entertainment, totalizando assim a sua atuação em 42 países. A companhia é fornecedora oficial dos baralhos da Série Mundial de Pôquer, maior e mais importante torneio do jogo de cartas, além de possuir forte atuação no digital, com aplicativos gratuitos para IOS e Android.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp