27/09/2021 às 11h23min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h22min

Igor Leite, o influenciador digital, engraçado e criativo, que mais cresce no Estado de São Paulo

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
Natural de Casa Branca, cidade interiorana do Estado de São Paulo, Igor Leite cria PodCast em formato de "caixinha de perguntas" e faz sucesso nos stories do Instagram. 

O mundo digital não para, e quem investe na própria imagem tem se tornado cada vez mais relevante nas mídias sociais. Isso não tem sido diferente com o novo nome da internet que vem conquistando seu espaço, o nosso mais novo influenciador digital Igor Leite. 

Que Igor Leite vem se desatacando cada vez mais na internet, isso já não é novidade. O que nos chamou a atenção é que o comunicador criou de forma cômica e descolado, um formato diferente de PodCast, onde ele abre oportunidade para seus seguidores fazerem perguntas e Igor responde com total naturalidade e com risada garantida. 

O paulista vem se destacando por sua espontaneidade e juntamente com seus convidados, responder as caixinhas de perguntas, que é uma ferramenta disponibilizada pelo próprio Instagram. A rede social mais utilizada do mundo. Igor Leite responde aos seus seguidores e também convida diversos amigos para responder com ele e isso gera entretenimento ao seu público e trás cada vez mais visibilidade e engajamento ao influencer digital.

Igor diz continuar fazendo esse trabalho com cada vez mais frequência e promete cada vez mais convidados especiais para fazer parte dessa nova fase de sua vida. O comunicador já coleciona milhares de seguidores e é um dos nomes mais comentados no mundo dos famosos.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp