30/09/2021 às 14h54min - Atualizada em 30/09/2021 às 14h52min

Jodete Rocha conta sobre business no exterior e comemoração de seu aniversário

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

Quem conhece ou acompanha Jodete Rocha sabe o quão balada é a vida da modelo, sua rotina é dividida entre diversas viagens e trabalhos, neste mês de outubro não será diferente. A modelo nos contou que outubro é um dos seus meses favoritos dela, pois, é o mês em que ela celebra sua vida. “O mês de outubro para mim, é super especial, pois, é o mês do meu nascimento, tenho o hábito de sempre comemorar a vida e os bons momentos, acredito que por isso costumo sempre estar viajando, concretizando coisas novas e diferentes, pois, a graça da vida é viver, celebrar e aproveitar cada dia mais”. Disse.

E para quem pensa que a modelo irá viver só de celebração está enganado, pois, sua agenda de trabalhos está gigantesca, com diversos compromissos na Europa, Portugal, Paris e Londres.

A modelo é natural do Brasil, mas tem cidadania em Portugal também, por isso, vive sempre indo e voltando. Para conhecer um pouco mais sobre o lifestyle e a rotina de Jodete Rocha, acompanhe seu Instagram pelo @jodeterocha.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp