05/10/2021 às 15h23min - Atualizada em 01/10/2021 às 17h53min

UNDER 30 – MEU SONHO É SER CAPA DA FORBES

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
 

Bruna Moreira empresária na área jurídica.

Bruna Moreira consolidou sua carreira na cidade de Curitiba, sua base familiar é tradicional do interior de SC com 36 mil habitantes, seus pais são empresários locais.

NÃO nasci em berço de ouro! Meu pai sempre foi exigente, rígido nas questões relacionadas a educação, escola, independência. Sempre estudei em escola particular, fiz graduação, pós-graduação tudo pago por eles. E hoje o mínimo que posso fazer como agradecimento, é dar orgulho, trabalhar, e construir o meu legado profissional.”

Bruna conta que não teve uma adolescência clássica, enquanto seus amigos saíam, se divertiam durante a semana, após as aulas, ela estava trabalhando como secretária do pai. Era uma funcionária exemplar? Não era, nunca levou a sério, e hoje entende que nem tinha idade para tanta responsabilidade na época.

“Mas sou grata, meu pai sabia o que estava fazendo e o quanto isso faria diferença no meu futuro. E cá estamos, o futuro chegou, e ele tinha toda razão.

Com uma carreira promissora, na área jurídica. Bruna é UNDER 30 – CEO uma jovem empresária, com consultório próprio que leva o nome de neuroequilibrio.

“Meu ciclo social são pessoas de negócios, empresários de multinacionais, estádios de futebol, artistas, empreendedores, consequentemente tenho muitos clientes desse ramo também, onde prezo pelo sigilo e ética. Então conversamos muito sobre esse mundo, aprendo muito com eles. E todos nós estamos em busca de um legado, construindo nossa própria historia. “

Bruna Moreira finaliza,

“MEU SONHO É ESTAR NA LISTA DA FORBES UNDER 30, mas não sei se vai dar tempo”


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp