30/09/2021 às 14h17min - Atualizada em 04/10/2021 às 00h00min

Comediante Thiago Ventura se apresenta nos dias 15, 16 e 17 de outubro no Imperator, no Méier, no Rio de Janeiro

Em seu quarto show solo, ‘Modo Efetivo’, o humorista se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre relações cotidianas e experiências pessoais

SALA DA NOTÍCIA Nobre Assessoria
www.instagram.com/nossa.produtora
Juliana Nunes
Thiago Ventura, um dos maiores nomes do stand up-comedy da atualidade, chega ao palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, trazendo muito humor e diversão para o público. O comediante, que é fenômeno de público e crítica por onde passa, se apresentará nos dias 15,16 e 17 de outubro, com o show “Modo Efetivo”.  

Em seu quarto show solo, Thiago se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas. Foi através de seu estilo “de quebrada” e por fazer piada com assuntos do dia a dia e vivências da periferia, que se destacou no cenário da comédia e cativou milhares de pessoas. 

Nas redes sociais, o humorista também é sucesso, acumulando mais de 6,1 milhões de seguidores no Instagram e quase 6 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Já esteve no line-up dos maiores festivais de comédia do Brasil e também faz parte do elenco dos grupos de humor 4 Amigos, Comédia ao Vivo e A Culpa é do Cabral.

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura Iniciou sua carreira como comediante em 2010. Em 2017 e 2018, divertiu plateias nos Estados Unidos, no Japão e em países da Europa, como Portugal, Irlanda, Holanda e Reino Unido.

Em 2019, participou de um grande projeto internacional de humor da Netflix, o especial "Comediantes do Mundo”. Também em 2019, foi o primeiro comediante de stand up comedy a ganhar o Prêmio de Humor, idealizado por Fábio Porchat na categoria Melhor Texto com o show solo “Só Agradece.” Em 2.020 estreou seu especial de comédia “Pokas”, na Netflix. A apresentação está disponível na plataforma e ficou entre os Top 10 durante algumas semanas. 

Serviço: 

Realização: Nossa Produtora e CA Produções 

Datas: 15, 16 e 17 de outubro

Local: Teatro Imperator - Centro Cultural João Nogueira

Rua Dias Cruz, 170 - Méier - Rio de Janeiro/RJ

Horário: Sexta e Sábado sessões às 18h30 e às 21h
              Domingo sessão às 21h

Abertura dos portões: 1h antes

Classificação etária: 16 anos

Duração: Aproximadamente 70/80 minutos 

Ingressos: a partir de R$ 35,00

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

Teatro Imperator - Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias Cruz, 170 - Méier - Rio de Janeiro/RJ

Somente no dia do evento, não haverá cobrança de taxa de conveniência na bilheteria oficial.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE SERVIÇO

Pela internet: https://www.eventim.com.br/artist/thiago-ventura/thiago-ventura-modo-efetivo-rio-de-janeiro-2972194/


** Diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 15 de setembro de 2021,é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, nos termos previstos no Decreto. A Eventim informa que os equipamentos culturais do Rio de Janeiro deverão cumprir os termos do Decreto, sendo que não haverá – caso não haja a comprovação ali prevista, permissão de acesso e permanência no espaço. Também não será possível o reembolso do valor do ingresso. Esteja atento e não deixe de levar os documentos exigidos para seu acesso ao evento. Para mais informações clique aqui.


** Devido às normas de distanciamento social, os locais onde constam 02 poltronas juntas, não poderão ser vendidas separadamente.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp