11/10/2021 às 16h40min - Atualizada em 11/10/2021 às 16h19min

Sucesso da plataforma Onlyfans aumenta procura por tatuagens íntimas, tatuador Hctor Valentim ensina os principais cuidados

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Cantora Anitta teria lucrado 7 milhões de reais com vídeo de tatuagem íntima
 

A tatuagem íntima virou sensação depois de um vídeo vazado de Anitta da plataforma OnlyFans. Entenda quais os cuidados para quem deseja tatuar um local diferente

No começo do ano, um vídeo da cantora Anitta tatuando uma parte íntima bombou na internet. Na época, a artista explicou que era um vídeo antigo que ela postou na conta que possui no OnlyFans, uma plataforma para maiores de 18 anos. O assunto voltou a ser comentado depois que o ex-BBB Wagner Santiago, usuário assíduo do site, comentou em uma entrevista que a poderosa conseguiu a bagatela de 7 milhões de reais com a exposição do vídeo.

Com essas informações, o OnlyFans e as tatuagens íntimas, viraram o assunto do momento, e despertou o interesse em muita gente. O “Tatuador das Estrelas” Hctor Valentim Camacho, do requisitado estúdio Náutica Tattoo Anália Franco, explica que existe uma série de cuidados para quem deseja tatuar um local mais reservado.

“A pessoa que faz tatuagem em parte íntima não pode usar roupas muito apertadas. Por exemplo, se for mulher, ela não pode usar calcinhas apertadas, precisa dar preferência para as mais folgadas, roupas leves. Também não pode dormir em cima do local tatuado, então se fez no glúteo, precisaria dormir de bruços.”, ensina.

O Onlyfans é uma rede criada em 2016 para que seus usuários possam vender qualquer conteúdo, inclusive fotos e vídeos sensuais com nudez explícita. Os preços podem variar e são sugeridos pelos donos. O pagamento é em dólar, o que se torna atrativo para o público brasileiro. Wagner Santiago, afirmou que chega a cobrar 15 dólares por mês para seus inscritos. Além do ex-BBB e a Anitta, é possível encontrar outros famosos por lá, como: Cardi B, Bella Thorne, Mc Mirella e a ex-Fazenda Raissa Barbosa.

Segundo, Hctor Valentim, quem pretende fazer uma tatuagem íntima para bombar no OnlyFans e garantir uma renda extra, também precisa tomar cuidado com alguns procedimentos. “Outra precaução, é evitar o bronzeamento artificial. É preciso esperar pelo menos uns 20 dias, o bronzeamento natural também exige o mesmo intervalo”, detalhou. A plataforma, por hospedar o conteúdo fica com 20% de todos os pagamentos, o usuário garante os outros 80%. 

Conhecido por tatuar famosos como: Neymar, Gabigol, Mc Livinho e Felipe Araújo. Hctor afirma que apesar dos cuidados, a tatuagem íntima é um trabalho que fica muito bonito, e nem todo mundo tem o objetivo de divulgar os resultados. “Existem pessoas que querem ter tatuagem, mas preferem em um lugar mais reservado, onde ninguém consiga ver, ou é aquela pessoa que quer uma tatuagem mais sexy, então é algo bem interessante.” contou.

Fotos: Jefferson Peixoto/Secom, Bruno Concha/Secom e Valter Pontes/Secom

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp