CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/10/2021 às 13h23min - Atualizada em 15/10/2021 às 00h00min

Maluquinho por Robótica traz interatividade, conhecimentos físicos e diversão para o Plaza Sul Shopping

Atração, que estimula o aprendizado de maneira lúdica e interativa, acontece até dia 17 de outubro

SALA DA NOTÍCIA Damaris Ignácio
Um espaço lúdico, didático e interativo que alia conceitos de mecânica, eletrônica e programação em um só lugar. Este é o “Maluquinho por Robótica”, circuito de atividades que promete entreter os pequenos que passarem pelo Plaza Sul Shopping.

Inspirado no projeto homônimo, que já impactou mais de 100 mil crianças em escolas de todo o Brasil tendo os conceitos da robótica educacional como base da diversão, o evento “Maluquinho por Robótica” estará dividido em 5 estações: Batalha de Robôs, Speed Racer, Desafio Alta Tensão, Espaço Maker e Criart.

“O Menino Maluquinho fez parte da infância de muitas pessoas. Agora, chegou o momento de apresentar esse universo mágico para as novas gerações em um espaço que instiga a imaginação das crianças e traz desafios que motivam o trabalho em equipe. Criatividade, raciocínio lógico, concentração e coordenação motora fina também estão entre as habilidades que serão exercitadas nesse circuito de atividades”, diz Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

O espaço Maluquinho por Robótica segue os protocolos de segurança, incluindo o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre os participantes e higienização frequente.

Para acompanhar essa e outras novidades, siga o Plaza Sul Shopping no site ou nas redes sociais:
https://www.facebook.com/shoppingplazasul/  
https://www.instagram.com/plazasulshopping/  
https://www.youtube.com/channel/UCpQOOtKaCoqoqBxxXLgV4Qg  

Serviço
Maluquinho por Robótica
Período: até 17 de outubro   
Horário: domingo a sexta, das 14h às 20h; sábados, das 12h às 20h – entrada da última turma às 19h30.
Local: Praça de Eventos - P1
Classificação indicativa: recomendado para crianças de 4 a 10 anos
Capacidade: 15 crianças por turma - o circuito completo tem duração média de 30 minutos.
Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100 - Jardim da Saúde - São Paulo/SP 

  
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou recentemente por uma completa revitalização, reúne atualmente mais de 200 operações, dentre as quais estão novas opções de lojas como Reserva, Tommy Hilfiger, TVZ, Clube Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela Aliansce Sonae, o empreendimento conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia), quatro restaurantes (Viena, Outback, Pecorino e Madero), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental.

Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Mais informações à imprensa – Agência PUB:  
Damaris Ignácio – [email protected] - (11) 99421-3874
Valéria Masson - [email protected] - (11) 95651-7474 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp