08/10/2021 às 12h54min - Atualizada em 19/10/2021 às 00h00min

Dia das Crianças: Copag e Applebee 's anunciam parceria para o mês de outubro

Restaurantes da rede terão um cardápio de jogos da Copag para que os clientes brinquem e se divirtam enquanto aguardam suas refeições

SALA DA NOTÍCIA Aline Silva
Para celebrar o mês das crianças, a Copag - líder no segmento de baralhos e jogos de cartas, em parceria com a rede de restaurantes Applebee's, anuncia que, a partir do dia 8 de outubro e até a primeira semana de novembro, os jogos Color Addict, Dig In, Tá Pensando O Quê?, Mestre da Mímica, Sequence, Mico e Baralho Class vão invadir as unidades do Applebee's de Moema, Shopping Eldorado e Morumbi, garantindo a diversão das famílias que aguardam as refeições de almoço ou jantar. Durante a ativação, os clientes que pedirem um prato principal e apresentarem ao atendente a imagem da publicação ou e-mail marketing da promoção levarão na faixa uma sobremesa: churros de doce de leite.

A parceria também vai conceder aos clientes um cupom de 10% de desconto nas lojas online da Copag. “O cliente será direcionado ao e-commerce da marca por meio do QR Code de um cupom que será entregue aos clientes na entrada do restaurante”, explica a Diretora de Marketing da Copag, Mariana Dall`Acqua. Além disso, as famílias, enquanto se divertem, ganham um porta copos de brinde.

Mariana ressalta ainda que a campanha também contempla clientes que comprarem as refeições do Applebee's pelo aplicativo do iFood. “Os clientes que optarem pelo delivery, receberão um brinde e o cupom de desconto para a loja online da Copag”.

Sobre a Copag:
A Copag é líder no segmento de baralhos e jogos de cartas no Brasil e há 112 anos atua no mercado de entretenimento. Em 2020, a empresa, que pertence ao grupo Cartamundi, anunciou a expansão na América Latina por meio de um acordo firmado com a Big Bang Entertainment, totalizando assim a sua atuação em 42 países. A companhia é fornecedora oficial dos baralhos da Série Mundial de Pôquer, maior e mais importante torneio do jogo de cartas, além de possuir forte atuação no digital, com aplicativos gratuitos para IOS e Android.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp