CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/09/2019 às 09h55min - Atualizada em 26/09/2019 às 09h55min

Camila Klein lança a família Pietra Vivaldi

Agência A Assessoria
“As grandes músicas são compostas pelos instrumentos mais nobres: os que estão dentro de nós”. Esta é a inspiração da coleção Sinfonia da Alma, Verão 2020 da Camila Klein, que resgata a obra dos grandes mestres da música clássica com o propósito de inspirar as mulheres a transcenderem o som da sua alma. Agora, chega às lojas a família Pietra Vivaldi.
 
Toda a profundidade e sofisticação de Vivaldi é traduzida nas peças compostas pelas combinações cuidadosamente elaboradas de cristais e pedras naturais, que marcam esta família. Como o nome sugere, as grandes obras deste artista foram o ponto de partida para a criação de peças sofisticadas e detalhistas.


No banho ouro velho, cristais transparentes, verde, cinza e marrom se mesclam a pedras naturais em formato de ponteira (jaspe granito) e discos de ágata. No grafite, cristais cinza e azul se misturam com pedras naturais também em formato de ponteira (jaspe marfim) e discos de ágata.
 
Materiais como cordões, couro e pedras naturais em lapidações inusitadas são acrescentados à montagem, trazendo composições únicas e exclusivas com ar contemporâneo. Peças especiais recebem detalhes em madrepérolas.
 
Pedras naturais em formato rondel facetado pequeno de jade tingida, cascalhos de citrino e de pedra da lua compõem a família Pietra Vivaldi, que integra também a linha The Crown. A combinação de diferentes elementos é marca registrada de Camila Klein que leva beleza às composições mais incomuns.
 
A novidade está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca. Na região tem Camila Klein no Balneário Shopping.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp