29/10/2021 às 14h25min - Atualizada em 29/10/2021 às 14h18min

Empresário Bruno Bueno está na capa da revista Portfolio

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

O empresário paulistano do ramo de tecnologia industrial Bruno Bueno foi o escolhido para a capa digital da semana, da revista Portfólio ‘’Conexões’’. Bruno é CEO da empresa Ozora Soluções e tem ganhado destaque na mídia devido sua atuação à frente da empresa, que se tornou líder de setor nos últimos 3 anos, prestando serviços para grandes indústrias nacionais.

 
 
 

Com o apoio da esposa Natalia Saldanha, Bruno fundou a Ozora na sala de casa e foram diversas dificuldades até a empresa se firmar no mercado: “Quando eu sofri um golpe na minha antiga empresa, eu senti a necessidade de voltar ao mercado de trabalho, ou me reinventar, como profissional e como empresa. Tudo o que nós temos em atividade hoje na empresa, como estrutura, foi trabalho. Não tivemos investimento do mercado nacional, nem de investidores. Então foi tudo fruto de muito trabalho.” comenta.

 
 
 

A entrevista e reportagem estão disponíveis no site da Revista Portfólio. A capa da revista foi fotografada por Mafe Frassetto com direção da agência Nexxt PR.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp