18/11/2021 às 15h26min - Atualizada em 18/11/2021 às 15h17min

Com agenda fechada até o fim do mês, Jessyca Mattos retoma atividades pós lockdown

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

A empresária e influencer, Jessyca Mattos, é empresária no ramo do marketing digital há pelo menos 3 anos e gerencia a carreira de todos aqueles que necessitam aumentar seu engajamento nas redes sociais. 

Caso deseje aumentar seu público ou melhorar consideravelmente sua projeção no mercado, deveria marcar uma reunião de assessoria com Jessyca. 

Há mais de um ano atrás se afastou dos trabalhos devido a pandemia COVID-19, doença grave que nos colocou em estado pandêmico e acabou levando diversas vidas ao redor do mundo. 

Privada de todas suas atividades cotidianas, permaneceu confiante de que o isolamento social era a melhor forma de prevenir a contaminação pela doença. E assim, retomou a pouco tempo as atividades que permaneceram em segundo plano, até agora. 

Com agenda fechada até o final de Novembro,  já tem em mente projetos futuros e compartilha em suas redes, aventuras através de postagens em stories e feed. 

“Passar pelo COVID foi intenso, mas acredito que em breve, estaremos em uma situação melhor. Meu trabalho é parte essencial de mim e a vontade de retomar as atividades foi âncora para a minha saúde mental.” 

E completa: 

“Estamos caminhando para um momento digital e se puder dar um conselho a todos aqueles que desejem melhorar seus próprios negócios em um período conturbado, lembrem-se de que a tendência são os apps, deliverys e redes. Seu trabalho deve ser divulgado sem medo. A aceitação geral está cada vez maior.” 

Para acompanhar Jessyca siga no Instagram: 

@mattosjessyca 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp