19/11/2021 às 18h17min - Atualizada em 19/11/2021 às 20h30min

Vem aí a Grand Week

Grand Cru São Roque apresenta fases e descontos especiais

SALA DA NOTÍCIA Guto Baptista
https://www.cantinatialina.com.br
Divulgação

A loja da Grand Cru São Roque, fica localizada no empório da Cantina Tia Lina, onde se vende produtos selecionados desde congelados até molhos, mas também existe um espaço elegante reservado para a importadora. Nesta loja, os clientes encontrarão diversos rótulos de diferentes países e regiões, com preços convidativos que variam entre 20% a 50% de desconto apenas neste mês.

Além das vantagens que envolvem a promoção, os clientes podem tirar dúvidas com um sommelier que explica cada peculiaridade das uvas e suas safras para tornar a degustação mais agradável.

Todos os vinhos da Grand Week foram selecionados e serão encontrados com preços acessíveis e, quanto maior a quantidade, mais barato eles ficam. A promoção terá duas fases, confira:

A primeira fase ocorre entre os dias 16 até 21 de novembro, e na compra de um rótulo selecionado como, por exemplo: Vistamar Brisa Carbenet Sauvingnon, Adega Guimarães Verde, Vallado Branco, Pizzorno Reserva Tannat, entre outros, o cliente tem 20% de desconto e na compra de seis garrafas chega até 35%. A segunda fase ocorre do dia 22 ao dia 25 de novembro, acrescentando mais sete rótulos, seguindo os mesmos benefícios da primeira etapa.

Além desta promoção de fases, alguns produtos estarão com 50% de desconto e os clientes da confraria terão acesso antecipado aos vinhos e ganharão 15% de desconto. 

Sobre a Cantina Tia Lina:

Fundada em 1999, pela filha de italianos, Lina Sgueglia Góes, a Cantina Tia Lina, oferece pratos típicos da cultura italiana, num aconchegante ambiente familiar, localizado no km 10 da Estrada do Vinho em São Roque. Todo o seu cardápio é produzido com muito carinho e ingredientes frescos, sendo o acompanhamento perfeito para boas conversas. Além disso, o restaurante conta com um Empório, onde é possível encontrar diversos produtos, como patês, geleias, massas e assados do menu congelados e grande variedade de rótulos importados, devido à parceria com a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina.

Informações para imprensa:

Yago Novaes: [email protected] (11) 9 7514-5826.

Roberta Santo: [email protected] (11) 9 7152-2110


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp