19/11/2021 às 20h03min - Atualizada em 21/11/2021 às 00h10min

Conjuntura política, poder legislativo e eleições 2022, serão temas de live entre o jornalista Rodrigo Lico e Janaina Paschoal, deputada estadual (PSL-SP)

A parlamentar mais votada do Brasil comentará os desafios do país, na live do dia 26 de novembro às 16 horas

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Lico, jornalista diplomado (MTB:0061303 - SP)
Janaina Paschoal, deputada estadual (PSL-SP)
Divulgação de Live
Está previsto para o próximo dia 26 de novembro (sexta-feira), às 16 horas, pela plataforma da rede social Instagram, a realização de uma live entre o jornalista Rodrigo Lico (@rodrigolico) e a deputada Janaina Paschoal (@janainacpaschoal).

Durante a live a parlamentar fará um panorama de sua atuação na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de SP), o maior parlamento estadual do Brasil. Citará seus principais projetos, leis aprovadas, embates e o cotidiano da casa, onde exerce seu mandado há quase 3 anos.

Na ocasião também será abordado a visão dela sobre a conjuntura politica, social e econômica do país, a expectativa para as eleições de 2022, seus projetos futuros e os desafios para as próximas legislaturas estadual e federal.

Biografia da Janaina Paschoal 

Ela é livre docente e doutora em direito penal pela Universidade de São Paulo (USP), professora associada de direito penal na USP (licenciada), advogada. Atualmente exerce com exclusividade o mandato de deputada estadual.

Janaina foi uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que resultou na destituição da petista do cargo. Nas eleições de 2018, ela foi cotada para ser vice de Bolsonaro, mas acabou se lançando para um mandato na Alesp. Se tornou a deputada estadual mais votada da história do país ao receber mais de 2 milhões de votos.

Não perca!

Haverá espaço para perguntas e interação com os telespectadores.  Adicione agora mesmo os perfis do jornalista e da deputada no Instagram:


Janaina Paschoal: @janainacpaschoal , acesse: (https://instagram.com/janainacpaschoal?utm_medium=copy_link)

Rodrigo Lico: @rodrigolico , acesse: (https://www.instagram.com/rodrigolico/?r=nametag)

Agenda

Live: No instagram perfis (@janainacpaschoal e/ou @rodrigolico);
Data e horário: 26 de novembro (sexta-feira), às 16 horas;
Tema: Conjuntura política, poder legislativo e eleições 2022.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp