CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/11/2021 às 17h58min - Atualizada em 27/11/2021 às 00h10min

CTN promove a 1ª edição do "Luz de Natal" com entrada GRATUITA

Evento natalino promete atrair o público com parada de Natal, teatro infantil e programação musical

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo (CTN), localizado no Bairro do Limão, prepara um show de luzes e emoções para a época mais especial do ano. Com o apoio da Coca-Cola, de 27 de novembro a 26 de dezembroaos sábados e domingos, acontece a 1ª edição do evento Luz de Natal. São 10 dias para comemorar com a família e os amigos, seguindo os protocolos de segurança ainda vigentes, porém com a alegria de poder desfrutar da companhia uns dos outros. O evento tem entrada gratuitadas 11h às 22h.

A programação do mês inteiro é guiada pela luz, elemento que possui diversos significados ligados ao nascimento, à renovação e ao recomeço. Esse ano, o CTN também celebra 30 natais trazendo as cores, os sons e os sabores do Nordeste para São Paulo. O Luz de Natal quer proporcionar uma experiência nova que transforme o dia dos seus visitantes, com muita leveza e lindas recordações.

De acordo com Christiane Abreu, presidente do CTN, "o Natal é uma grande oportunidade para o setor de eventos recuperar sua força". A expectativa é de receber mais de 50 mil pessoas durante esse mês. "Estão todos convidados para celebrar a fé, o amor, a união e a esperança que nos trouxeram até aqui e também se encantar com a decoração de brilhar os olhos".

Veja a seguir a programação gastronômica, artística e cultural preparada para um Natal inesquecível:

Decoração Natalina
Inspirado no Natal Luz de Gramado (RS), o Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo promove um evento para encher os olhos. São vários pontos para fotos por todo o espaço, já a partir da entrada.

Guirlandas, sinos, festões e muitas luzes formam o clima perfeito para a chegada do Papai Noel na charmosa Vila Natalina. O bom velhinho também ganha um cantinho só dele, com lembranças emocionantes dos lares que já visitou.

Misturando técnicas de crochê com um delicado trabalho em renda, o presépio do CTN fica ao lado da Capela Imaculada Conceição. A cena tradicional, cheia de paz chama ainda mais a atenção quando iluminada. Nossa árvore de Natal é outra grande surpresa, uma homenagem ao frevo com 6 metros de altura!

Diversão para toda a família
Todos os sábados, às 18h, acontece a Parada de Natal com uma banda fanfarra, o Papai Noel e toda sua equipe. O acendimento das luzes acontece em seguida! Leve as crianças para brincar no Parque dos Sonhos e veja seus olhinhos brilharem ainda mais enquanto andam na roda gigante!

De 04 a 19 de dezembro, nos finais de semana, o público assiste à linda peça de teatro infantil "O Natal do Boneco de Neve", às 15h e às 17h no Espaço Kids Show. Os ingressos podem ser adquiridos com desconto 1 dia antes pelo site Sympla.

E algo que nunca falta no CTN é música boa! Durante o dia, o público continua curtindo as mais pedidas do forró, sertanejo e MPB do fim de semana arretado. Estão previstas ainda quatro apresentações de Reisado, aos sábados. Para o almoço em família, são mais de 20 opções de restaurantes e quiosques típicos da culinária nordestina.

Para não esquecer, o evento Luz de Natal do CTN, começa dia 27 de novembro e acontece sempre aos finais de semana, das 11h às 22h. O endereço do Centro de Tradições Nordestinas é Rua Jacofer, 615. Bairro do Limão - São Paulo.

CTN 30 anos
Em 2021, o CTN completa 30 anos de história em São Paulo. O centro é referência em Gastronomia Nordestina, reunindo mais de 20 restaurantes e quiosques. Também são promovidos shows e diversas ações sobre outros quatro pilares: MúsicaCultura e o pilar Social, o que atrai uma média de 70 mil pessoas à casa todos os meses. A Capela Imaculada Conceição, o Parque de Diversões e a Feira de Artesanato são outros espaços a conhecer durante uma visita. A entrada é gratuita, exceto para shows. Até 2022, o público descobre mais detalhes desse incrível projeto por meio dos nossos canais de comunicação.
CTN. Vem do Nordeste. É bom demais!

Serviço:
Evento: Luz de Natal no CTN
Data: De 27 de novembro a 26 de dezembro (sábados e domingos)
Horário: Das 11h às 22h
ENTRADA GRATUITA
Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo/SP
Mais informações no Nosso Site
Contato: (11) 3488-9400 / (11) 98679-2955

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp