06/12/2021 às 17h46min - Atualizada em 06/12/2021 às 17h43min

Fernanda Beuker listou dicas cruciais para viajar

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

A modelo e empresária Fernanda Beuker listou diversos países e curiosidades que todo mundo deve saber antes de viajar. Quando o assunto é viagens, é Fernanda que você deve acompanhar, em seu Instagram ela tem o hábito de mostrar todos os detalhes das viagens e escolhas de hotéis. 

“Já viajei para diversos destinos como: Chile, Peru, Colômbia, México, Portugal, França, Itália, Inglaterra, Estados Unidos e Emirados Árabes. O que eu mais gostei de conhecer foi a França, o que menos me deixou satisfeita foi a Colômbia. Costumo viajar bastante, nos últimos tempos viajei aproximadamente 8 vezes para 8 destinos distintos, algumas viagens foram a lazer e outras a trabalho.” Contou

Dicas cruciais para viajar

Pesquise por destinos que tenha a ver com a sua vibe

“Acho super desconfortável viajar para locais sem estar na vibe de estar ali, sabe? Então, antes de escolher o destino, veja como você está interiormente e o que você está afim deaproveitar. Por exemplo, suponhamos que você escolha um destino super festivo, animado e jovial, porém, no momento você não está na vibe de curtir aquela ocasião.” Exemplificou.

Faça uma lista de tudo que você quer em um hotel

“É muito importante fazer uma lista com tudo que você busca em um hotel para evitar gastos extras, eu, por exemplo, sempre busco hotéis que tenham academia integrada, café da manhã bacana e quartos confortáveis e sofisticados, caso não tenha esses critérios que citei, eu busco por outras opções.” Disse.

Após escolher o destino, pesquise como estará o clima do local

“É super importante olhar a previsão do tempo para saber como será a parte principal da mala, se vai estar quente, se vai estar frio, para maior parte da mala conter peças conforme o clima do local, porém, é super importante levar roupas extras e alguns trajes oposto ao do clima do destino, caso haja divergência, você está prevenida.” Afirmou.

Faça o planejamento de sua viagem

“Se você pretende economizar com passagens aéreas, é super importante se planejar para comprar meses antes, pois você consegue fazeruma economia bacana. Comprar muito próximo da viagem pode ser que o valor esteja elevado”. Contou.

"Amo me planejar para viajar, ainda quero conhecer muitas culturas distintas das que eu já conheço. Tenho muita vontade de ir para a Europa trabalhar, especificamente em Londres, está nos meus planos. A lazer pretendo ir rumo ao Japão, acho a cultura super diferenciada e exótica. Quero viajar bastante ainda, se possível explorar o mundo.”


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp