CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/12/2021 às 10h51min - Atualizada em 13/12/2021 às 00h00min

Banana Food inclui novos produtos no cardápio

Cafés 100% arábica, coxinha low carb e lanches saudáveis estão entre as opções

SALA DA NOTÍCIA Texto & Imagem
https://bananafood.com.br/
Divulgação
O Banana Food - rede de restaurantes de alimentação saudável - acaba de acrescentar novos itens no menu e lança a linha de Cafés 100% arábica com três tipos de torras (torra média, torra média escura e torra escura), cafés gelados, sodas italianas, coxinha low carb e o Diferentão, um lanche com massa secreta e inovadora.

Os cafés do Banana Food são uma colab com o Café Majestade, uma empresa agrícola do terceiro setor que produz os grãos e parte do lucro é revertido para causas sociais, na região do Alto do Caparaó, divisa dos estados do Espírito Santo e Minas Gerais. Para Norma Waichert, CEO e fundadora do Banana Food, o consumo de café é uma tendência mundial e o grande diferencial é a alta qualidade do grão que pode ser um aliado da saúde e bem estar do consumidor.

"Escolhemos a dedo o fornecedor que seria nosso parceiro para esse lançamento, já que buscávamos o melhor grão, que não amarga na boca, uma colheita adequada e a garantia de que o produto agradaria o paladar de todos. Nas nossas lojas, o cliente vê o preparo do seu café direto na mesa, por meio do método v60, o que promove uma experiência agradável e única", explica Norma.

Nos períodos da manhã e tarde, os clientes também podem experimentar pães artesanais com queijos e especiais como Tostex e Tartine; as coxinhas low carb, uma paixão nacional com massa crocante, leve e saborosa, além do Diferentão do Banana Food, um lanche com massa secreta que pode ser montado de acordo com as preferências e escolhas do consumidor.

Para acompanhar, a linha de bebidas também recebeu as opções de cafés gelados com receitas exclusivas para quem adora uma bebida refrescante, e as Sodas Italianas Banana Food, o refrigerante mais saudável e preparado na hora do pedido.

Ao todo, a rede oferece um cardápio variado com mais de 100 opções entre saladas com molhos exclusivos, pratos personalizados, lanches, bebidas e opções de cafés. O menu das unidades está em constante modernização para atender às demandas dos consumidores, além de valorizar os produtores locais, a sazonalidade, cultura e particularidades de cada região de atuação.


MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Jane Cruz - [email protected] - (11) 9 8441-1001
Sheila Fiuza - [email protected] - (11) 9 9443-3087

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp