16/12/2021 às 14h54min - Atualizada em 16/12/2021 às 14h54min

Paraibana, Gaby Hemely curte dias em São Paulo

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

A modelo e influencer digital gravou conteúdo com Jessy Robot, Nívea Cavalcante e Felipe Muniz, além de conhecer a sede do FitDance

Natural de João Pessoa (PB), a modelo, maquiadora e influencer digital Gaby Hemely curtiu dias em São Paulo onde gravou muito conteúdo com os influencers Jessy Robot, Nívea Cavalcante e Felipe Muniz.

A modelo, formada em estética e cosmética, esbanja beleza com muita naturalidade, trazendo sempre conteúdo de muita relevância para os seguidores. Atuando como influenciadora digital há quatro anos, Gaby é uma referência no Nordeste.

Entre os espaços que conheceu em São Paulo, a Gaby visitou a sede do Fit Dance. Criada em 2014 pelos irmãos e empresários Fabio Duarte e Bruno Duarte, a FitDance é um programa de aulas e ensino de Dança que surgiu com a proposta de levar mais felicidade e saúde mental à vida das pessoas. Com uma metodologia de ensino inovadora e exclusiva, a FitDance revolucionou o mercado da dança e se tornou uma das empresas que mais crescem no planeta.

Gaby também participou da festa em comemoração a um milhão de seguidores do influenciador André Pereira, que aconteceu na Sutton, restaurante gourmet com ampla carta de vinhos e drinques, atmosfera lounge e destaque à vista da cidade. Na ocasião, a modelo teve a oportunidade de compartilhar conhecimentos com outros influenciadores digitais, como Pamela Sara.

A modelo também aproveitou para curtir a noite paulista, visitando a famosa Vila JK, bar espaçoso e animado com música country e sertaneja, várias pistas de dança e locais reservados para sentar.

Com muita produção de conteúdo, a influencer atualmente acumula mais de 500 mil seguidores no Tik Tok e mais de 70 mil no Instagram. Dançar, Maquiar, Fotografar e, sobretudo, dar dicas para seus seguidores é sua grande paixão. A paraibana integra o casting da Aloha Influencer, agência fundada pelo empresário Fábio Trindade.

 ALOHA INFLUENCER - Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Jessy Robot, Andrews Farias, Walter Moraes e as irmãs do Canal Coisas de Trigêmeas, que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp