CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/12/2021 às 10h11min - Atualizada em 19/12/2021 às 00h10min

Empresa de delivery trabalha todos os sentidos para criar experiência única aos seus clientes

Skenta Delivery oferece entrega de bebida estimulando todos os sentidos.

SALA DA NOTÍCIA Renata Sbrissa
Divulgação

Com aroma exclusivo da marca, sacolas resistentes e diferenciadas, combos exclusivos, bebidas entregues já em baldes com gelos,  o Skenta, criado há um pouco mais de um ano,  serviço de entregas de bebidas em domicílio,  vem conquistando cada vez mais clientes na cidade de São Paulo. Isso porque, além da qualidade dos produtos, a empresa oferece a possibilidade de o cliente montar seu próprio combo e também incluir seu nome ou marca nos copos, taças, baldes de gelo e outros acessórios: “Venho de ramo de entretenimento e utilizei meu know-how para fazer da entrega um evento único. Além de baldes com gelo, copos personalizados, sacolas super-resistentes, aroma exclusivo da marca, sempre oferecemos produtos novos no mercado”, comenta Bruno Otelinger, sócio do Skenta.
Bruno explica que a ideia surgiu há aproximadamente dois anos, mas só saiu da “gaveta” quando começou a pandemia. “Quando a pandemia de Covid 19 chegou ao país, os eventos cessaram. Ao invés de me desesperar, conversei com meu irmão Gustavo Otelinger, sócio da empresa e falei que era a hora de desengavetar o projeto”, conta.
O criativo nome, Skenta, surgiu de uma prática bastante comum entre os jovens da cidade, o “esquenta” que, geralmente, acontece antes de uma festa ou evento, sempre em um ponto de encontro, seja na casa de alguém, em um bar próximo ou até em postos de gasolina. “Com a chegada da quarentena deflagrada pelo Covid-19 e a suspensão de todo tipo de evento, colocamos o bloco na rua e demos início ao delivery”, diz o bem-humorado Bruno.
Os pedidos podem ser realizados de terça à quinta-feira, das 17h às 02h, e de sexta-feira a domingo das 17h às 05h. O cardápio conta com cervejas, vinhos, destilados, kits especiais, kits personalizados e até carvão para o churrasco. O cliente recebe sua bebida geladinha, balde para gelo, gelo, taças do Skenta em até 30 minutos.
Vale salientar que todas nossas entregas são realizadas seguindo todos os protocolos de segurança e higiene recomendados pelas autoridades sanitárias e os produtos chegam à casa ou escritório do cliente lacrados e higienizados.
Bruno também não esqueceu da confiabilidade na hora da aquisição das bebidas. “Todos os nossos fornecedores são cadastrados e certificados pelos próprios fabricantes, inexistindo assim o risco das temidas falsificações”.
Outra grande sacada da Skenta é o “Skentagun”, que é a troca, devido à pandemia, do copinho de “shot”. “Quando as pessoas começam a beber e ficam mais “alegres”, esquecem qual é o próprio copo e acabam bebendo no de outros. Já com a “skentagum”, que é personalizado, esse problema é minimizado”, explica o proprietário da empresa.

SKENTA:

https://linktr.ee/skentadelivery 

Instagran: @skentadelivery 

Whatsapp: (11) 93203-8890


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp