22/12/2021 às 17h42min - Atualizada em 22/12/2021 às 17h29min

Água nos Zói, de Clayton & Romário com Jorge & Mateus estourou entre influenciadores digitais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

O hit foi compartilhado por Beca Barreto e Mel Maia

Clayton & Romário são uma das maiores revelações do sertanejo em 2021. Os irmãos se destacaram na pandemia com o projeto “O Melhor das Lives” e, com isso, chamaram a atenção da gravadora Virgin Music e da dupla Jorge e Mateus, que aposta demais no sucesso dos cantores. Sucesso no Tik Tok e em todas as plataformas digitais, a música Água nos Zói, de Clayton & Romário com participação de Jorge & Mateus é uma das mais compartilhadas por influenciadores digitais.

Além da atriz Mel Maia e da influencer digital Beca Barreto, o hit foi postado por Alice Neves, Gabi Moura, Walter Moraes, Nívea Cavalcante, Jessy Robot, Nica Reica, Dani Lopes, Tay Cerqueira, MC Thammy, Hugo Moreira, Alanny Figueiredo, Felipe Muniz, Pri Arpini, Apollo Sant, Mari Borges, Madu Sandes, Lais Montenegro, Gaby Hemely, Marjorye Vieira, Bonde da Mony,  Rapha Bonas e reproduzido por milhares de pessoas.

O hit já contabiliza milhões de visualizações e streamings. A canção é a primeira faixa divulgada do projeto “No Churrasco 2”, que traz no repertório 17 faixas, sendo 10 inéditas e outras sete com pot pourris de regravações.

Clayton assina a direção musical do projeto. A direção de vídeo e cenografia é de Anselmo Troncoso, direção de fotografia de Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. “No Churrasco 2” é o primeiro lançamento da dupla com a gravadora Virgin Music.

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e após alguns anos veio “Pra Toda Hora” (2018). Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto já ganhou a segunda versão em 2021.

Recentemente, Clayton & Romário trabalharam o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 14 faixas divididas em dois EPs. Apenas o primeiro, com 7 faixas, foi lançado. A primeira parte do projeto trouxe, além de pot-pourri de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, a inédita “O Golpe”, que já ultrapassa 3 milhões de acessos no Youtube.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp