20/12/2021 às 13h36min - Atualizada em 23/12/2021 às 00h00min

Playland possui atrações para todas as idades se divertirem nas férias

Rede de parques indoor oferece conforto, segurança e segue todas as medidas contra a disseminação da Covid-19

SALA DA NOTÍCIA Way Comunicações
Divulgação
Os parques do Playland vão entrar no roteiro dos principais passeios nessas férias! Com sete unidades pelo Brasil, localizadas em shopping centers na Bahia, Grande ABC, Osasco e São Paulo, o Playland reúne atrações para todas as idades.

A folga será repleta de momentos especiais nos ambientes lúdicos. Os estabelecimentos são climatizados e oferecem conforto, segurança e seguem todas as medidas contra a disseminação da Covid-19.

Nos parques ninguém fica de fora da diversão. No Big Truck, pista de caminhões, todos podem se tornar ótimos motoristas. O Labamba, disco de roda em diferentes elevações e velocidades, é perfeito para quem procura adrenalina. Os aventureiros podem curtir o Samba Balloon, gôndolas que simulam um passeio nas alturas. Quem gosta de desafios vai aproveitar o Kid Pirata, uma piscina de bolinhas com labirintos, disponível na unidade Interlagos. Para o público que prefere as atrações tradicionais, os parques contam com o clássico carrossel, que encanta com suas luzes e cores.

Para fãs de uma boa ação, os parques possuem simuladores e videogames, como Street Fighter, The House of Dead, Multi Cash, Fish Bowl Frenzy e Down The Clown. A competição vai ser acirrada nos arcades e fliperamas, onde os jogadores podem conquistar tickets e trocar por recompensas.

O acesso aos estabelecimentos é gratuito e livre para todas as idades, mas, para brincar nas atrações, é necessário adquirir o Playcard, cartão magnético exclusivo do Grupo Playcenter, que custa R$ 3. Com ele, o visitante tem total liberdade de escolher e pagar somente pelos brinquedos onde quer se divertir. Com toda a comodidade e segurança, o consumidor pode comprar e carregar o cartão no Playmania, e-commerce do parque, para evitar filas nos caixas. No site, também é possível consultar e transferir saldos para Playcards da mesma unidade, além de diversas ofertas e combos exclusivos.

Para maiores informações é só acompanhar o Playland no Instagram (@playlandoficial) e Facebook (/PlaylandOficial). Depois, é só passar o Playcard na leitora da atração e boa diversão!

Serviço – Playland

Bahia
 
Shopping da Bahia
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 148 - Pituba - Salvador
Telefone: (71) 3450-8778
 
São Paulo
 
Shopping Eldorado
Endereço: Avenida Rebouças, 3970
Cerqueira César - São Paulo
Telefone: (11) 3812-6377
 
Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2255
Interlagos - São Paulo
Telefone: (11) 5563-9831
 
Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120
Vila Guilherme - São Paulo
Telefone: (11) 2221-5367
 
Shopping Tatuapé
Endereço: Rua Dr. Melo Freire, s/n
Tatuapé - São Paulo
Telefone: (11) 2092-2242
 
Osasco
 
Shopping União
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400
Vila Yara - Osasco
Telefone: (11) 3681-7899
 
ABC
 
Shopping Grand Plaza
Endereço: Avenida Industrial, 600
Jardim - Santo André
Telefone: (11) 4436-0600
 
Site: https://www.playland.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/PlaylandOficial/
Instagram: @playlandoficial
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp