30/11/2021 às 10h47min - Atualizada em 24/12/2021 às 00h01min

Plataforma digital de vinhos tem vale-vinho para presentear no fim do ano

Eniwine cria kit presente para Natal e Ano Novo.

SALA DA NOTÍCIA Horst Kissmann
www.eniwine.com
Já sabe como escolher os presentes de fim de ano? Então nada melhor que um vinho para presentear amigos de e familiares, principalmente, quando vamos para casa de parentes para passar as festas de fim de ano.
Mas como escolher o melhor rótulo?
Com o Vale-Vinho da Eniwine é uma ótima opção para presentear e não errar na escolha. O ganhador do voucher pode escolher dentre os mais de 3 mil rótulos da plataforma e ainda tem frete grátis para principais cidades do Brasil.
O Vale-Vinho é um voucher/presente (em forma de códigos numéricos) em valores múltiplos de R$ 100, que são adquiridos para presentear, e com uma vantagem: é valido por até 24 meses, ou seja, pode ser resgatado em outro período.
É só ir na plataforma www.eniwine.com e comprar o vale-vinho - que está no preço 2 – com boas opções de rótulos e descontos.
Como vinhos estão relacionados a celebrações, amigos, família, jantares e eventos sociais, é um excelente presente para as festas de fim de ano.
Então se você for comemorar Natal e Ano Novo na casa de amigos e familiares, já sabe, nada melhor que dar um presente exclusivo e de super bom gosto.  

Sobre Eniwine
A Eniwine é uma plataforma onlline idealizada aos amantes do vinho, com diversos serviços, dentre eles uma vitrine que hoje possui mais de 3 mil rótulos de vinho, um Clube de vinho diferenciado, totalmente personalizado às necessidades e ao gosto do cliente, um App com vários serviços, dentre eles LISTAS que permite você criar suas listas, um serviço que orienta como harmonizar pratos e vinhos, o Curso de Vinhos, com mais de 50 aulas, dicas de rótulos, curiosidades, eventos, novidades do mundo do vinho reunidos em um só lugar e além disso, possui o Digital Sommelier, uma Inteligência Artificial que, ao se basear em avaliações feitas anteriormente, oferece orientações sobre quais vinhos o usuário irá gostar, antes mesmo de experimentar.

www.eniwine.com   
Facebook: https://www.facebook.com/eniwinebr/
Instagram: https://www.instagram.com/eniwine/

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp