30/12/2021 às 14h38min - Atualizada em 30/12/2021 às 14h35min

Ângulo Perfeito, da dupla Dom Vittor e Gustavo é sucesso entre os tiktokers

O hit da dupla é formada pelo ex-The Voice Dom Vittor e o imão da eterna Marília Mendonça, Gustavo é sucesso nos streaming de música

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

Dom Vittor & Gustavo se uniram inicialmente para compor, por sugestão da irmã de Gustavo, Marília Mendonça, e ampliaram a parceria para os palcos. A música Ângulo Perfeito, último lançamento da dupla, já tem mais de 1.8 milhão de streams no Spotify e milhares de compartilhamento no aplicativo de música Tik Tok.

Entre os principais influencers que gravaram o hit está a rainha do Tik Tok, Beca Barreto e a influencer com maior alcance do aplicativo de música do Mundo, Gabi Moura. O número de fãs de Gabi que moram fora do país é tão expressivo, que várias postagens ela precisa traduzir com legendas. Entre os principais países estão Estados Unidos, Itália, França, Reino Unido, Peru, México e Chile.

A canção também foi compartilhada pelo fenômeno da internet Walter Moraes, a musa fitness Ingrid Vasconcelos, Tay Cerqueira, as irmãs Kaka, Bibi e Juju do canal Coisa de Trigêmeas, Dani Lopes, Alanny Figueiredo, Hugo Moreira, Mari Borges, o casal Ana Carolina e Rafael, Felipe Gabriel, MC Thammy, Jessy Robot, Alice Neves, Pri Arpini, Felipe Muniz, Mony e Apolo Sant, Marjorye Vieira, Nívea Cavalcante, Madu Sandes, João Henry, Rapha Bonas, Gaby Hemely, entre outros.

A dupla Dom Vittor e Gustavo participou, em maio de 2021, durante uma live da saudosa Marília Mendonça e recentemente esteve em um programa da TV Globo ao lado das irmã Maiara e Maraísa, onde cantaram sucessos, como Calculista e a nova “Ângulo Perfeito”.

“A música Ângulo Perfeito” era uma das favorita da Marília”, relembra Dom Vitor. “Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã. Teremos sempre em nossa memória as palavras e os ensinamentos que ela sempre fez questão de nos passar”, diz Gustavo que em entrevista recente afirmou que pensou em desistir da carreira após o acidente.

Os 10 anos de carreira de Dom Vittor, ex-The Voice, somados ao talento de Gustavo, prometem agregar muita personalidade ao segmento, com hits pensando especialmente para o público que segue o artista.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp