CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/12/2021 às 16h22min - Atualizada em 01/01/2022 às 00h11min

Transamerica Perdizes oferece conforto para férias em um dos bairros mais acolhedores de São Paulo

Hotel está próximo às melhores atrações do bairro e possibilita fácil acesso ao Espaço das Américas e o Memorial da América Latina

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes

Com diversas opções de gastronomia, compras e lazer, além de ruas bem arborizadas e quilômetros de ciclofaixa, Perdizes é hoje um dos bairros mais acolhedores de São Paulo. Lar do Parque da Água Branca, do Shopping Bourbon e de um dos maiores complexos de entretenimento do país, o Allianz Parque, a região atrai a atenção de moradores e turistas que buscam atrações familiares. Para as férias, o bairro pode ser uma ótima opção de destino, pois reúne diversas atrações de lazer longe de bairros mais agitados, como o centro e a região da Av. Paulista. 

Em uma das charmosas ruas residenciais do bairro está localizado o Transamerica Executive Perdizes, que oferece conforto e praticidade e possui suítes amplas e modernas, com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV Led 32" e WiFI. Entre os serviços para lazer e bem-estar estão sala de ginástica e sala de descanso com TV e varanda.

Na área gastronômica, conta com um restaurante Don Carlini, onde o hóspede encontra um café da manhã muito elogiado, além de almoço repleto de clássicos da culinária italiana e jantar com carnes, saladas e sobremesas. As famosas massas e molhos artesanais italianos, montados na hora, também atraem estudantes, trabalhadores e moradores da região em busca de uma opção gastronômica de qualidade e fácil acesso.

Além das comodidades, o empreendimento está próximo às melhores atrações do bairro e possibilita fácil acesso também ao Espaço das Américas e o Memorial da América Latina. Também há diversas vantagens para hospedagem pelo site da Transamerica, como o Club THG, que garante 10% de desconto para quem estiver cadastrado no Clube de Vantagens da Transamerica. Há também a promoção #PREPARATHG, que garante até 15% de desconto àqueles que programarem suas viagens com antecedência mínima de 10 dias, apenas para reservas feitas pelo site.

Pacotes e condições de hospedagem também podem ser consultados em: transamericagroup.com.br 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp