13/01/2022 às 17h44min - Atualizada em 19/01/2022 às 00h00min

Bandas cover da Legião Urbana e Guns n’ Roses fazem shows gratuitos no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone

Nos dias 14 e 28 de janeiro, os fãs da Legião Urbana e Guns n’ Roses podem cantar e curtir um show exclusivo de seus covers. As atrações fazem parte da agenda do Festival de Bandas Cover do Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, que retorna com a programação neste início de ano. 

 

Para quem curte uma boa música nacional, no dia 14, a banda Livro dos Dias promete homenagear, emocionar e recordar os fãs de uma das maiores bandas da história do rock nacional das décadas de 80 e 90. Trazendo grandes clássicos da Legião Urbana, como: Tempo perdido, Que país é este, Eduardo e Mônica e muito mais.

 

Já no dia 28, quem é apaixonado por rock poderá apreciar um show inédito da Coma – Guns n’ Roses, única banda-tributo brasileira representada e divulgada oficialmente pelo próprio Guns n’ Roses. Nos palcos, a banda cover traz a essência do Guns nas apresentações, mostrando toda a raiz e a atitude que havia na formação antiga, o que fez com que se tornassem de grande prestígio no cenário musical.

 

Os shows são gratuitos e começam a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. A classificação é livre para todas as idades, em caráter de show familiar, e totalmente gratuito.


Serviço: 

Festival de Bandas Cover – Shopping Metro Boulevard Tatuapé

Data: 14 e 28 de janeiro de 2022

Horário: 19h

 

Local: Praça de Alimentação – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP

Gratuito

 


Informações Complexo Tatuapé
Gabriela Bone

Cris Molina

Kelly Queiroz

complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br




 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.


Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País,  está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

 

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp