CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/01/2019 às 15h56min - Atualizada em 08/01/2019 às 15h56min

Hambúrguer com carne de jacaré é a nova aposta exótica do Didge Steakhouse Pub

Roberta Watzko | NA MIDIA Assessoria de Imprensa

Já pensou em degustar um hambúrguer que leva carne de jacaré? O Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, já conta com a novidade, que combina muito bem com a estação mais quente do ano. A receita foi desenvolvida pelo Chef Edenes Magalhães, que idealizou a inusitada composição que promete uma verdadeira experiência gastronômica. Além de jacaré, o burger leva queijo, espaguete de palmito pupunha com um mix de ervas, legumes, alface americana e maionese de curry.

Com um sabor único, tropical e adocicado, o prato é mais uma das criações exóticas do restaurante, que já conta com o “Crocodilo Dundee” (lombo de jacaré em cubos, salteado na manteiga ao molho agridoce de manga e missô), além da “Frog Legs” (patas de rã empanadas com batata country e acompanhadas molho agridoce de abacaxi).

A carne de jacaré servida no Didge vem de uma cooperativa de criadores do animal no Pantanal (MS), e conta com certificação do IBAMA. A carne é clara, tem sabor adocicado e conta com baixo percentual de gordura. O valor do burger é de R$ 31,20.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp