31/01/2022 às 17h46min - Atualizada em 01/02/2022 às 00h10min

Mooca Plaza promove evento Colônia de Férias com brincadeiras infantis gratuitas

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, a criançada poderá aproveitar um cronograma de atividades ao ar livre

SALA DA NOTÍCIA Milena Urbinatti
No primeiro final de semana de fevereiro, o Mooca Plaza Shopping, promove dois dias repletos de atividades e experiências infantis no Go Kids, o novo playground infantil do empreendimento. A entrada no evento é gratuita e, para participar, basta se cadastrar no aplicativo do shopping e resgatar o ingresso na aba de benefícios.

Entre as atividades do dia estão corrida de saco, caça ao tesouro, bolha de sabão gigante, guerra de bexiga d’água, brincadeiras com água, jogos de quintal, cabo de guerra, pique bandeira, batata quente e outras brincadeiras ao ar livre.

A Colônia de Férias acontece das 14h às 18h para crianças de todas as idades e, por ser um evento ao ar livre, em caso de chuva, pode ser cancelado.

Sobre o Go Kids

O Mooca Plaza Shopping, operado pela brMalls, trouxe um novo espaço para garantir a alegria da criançada. O Go Kids é um playground infantil localizado na área externa do mall, que traz brinquedos, mesas e bancos ao ar livre para receber proporcionar momentos de lazer aos seus frequentadores.

“Temos uma grande presença de crianças e famílias em nosso shopping e, com isso, uma grande demanda por entretenimento infantil. Sempre trazemos eventos e atrações itinerantes, mas decidimos que era o momento de investir em um algo fixo e gratuito para os nossos pequenos frequentadores. O Go Kids possui muito espaço verde para toda a família aproveitar, além de brinquedos para a criançada poder gastar a energia. Tudo isso em uma área externa que possibilita piqueniques e momentos em família”, afirma Mariana Lobo, Gerente de Marketing do empreendimento.

Totalmente gratuito, o parque possui uma ampla área verde ao ar livre com brinquedos como escorregador, balanço, gira-gira e escala para a criançada se divertir. Ao lado do espaço de brincadeiras, há uma área com mesas e bancos entre as árvores para um momento de lazer com a família. Para maior comodidade dos frequentadores, é possível fazer refeições e piqueniques no local, de forma que os pequenos possam aproveitar a experiência completa e viva momentos especiais. Ao lado do Go Kids, fica o Pet Park, para famílias que quiserem levar também os seus amigos peludos para participar do momento de lazer em família.

Serviço
Evento Colônia de Férias
Data: 5 e 6 de fevereiro
Local: Go Kids Lab - No estacionamento, ao lado do Pet Park
Horário: 14h às 18h
Ingressos: gratuito, mediante cadastro no APP do shopping


Sobre o Mooca Plaza Shopping
Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas com um mix completo de moda (masculina, feminina e infantil), tais como Zara, Brooksfield e Morena Rosa, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções gastronômicas, Outback Steakhouse, Madero, Di Cunto, Hocca Bar, America e The Fifties. O Mooca Plaza Shopping ainda tem o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros, com uma área verde de mais de 2 mil m². Para atender às necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré-Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que, inclusive, emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores.
O empreendimento também possui o e-Mooca Plaza, plataforma de compras no aplicativo do shopping, no qual é possível aproveitar o programa de relacionamento que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp