CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/02/2022 às 12h12min - Atualizada em 02/02/2022 às 00h00min

Artista Plástico Thiago Rosinhole transforma brinquedos do McDonald’s com personagens do Walt Disney World em obras de arte

Artista transformou peças em esculturas numeradas dos principais desenhos da Disney. Entre os personagens icônicos estão Mickey, Sebastião, Minnie, R2D2, Pooh e Dori

SALA DA NOTÍCIA Leandro Gléria
https://www.instagram.com/thiagorosinhole/
Divulgação
Em 2021 a Walt Disney World completou 50 anos e para celebrar o McDonald’s criou uma linha de 50 personagens, disponíveis no McLanche Feliz, que homenageiam o aniversário do principal complexo infantil do mundo. Fã declarado da Disney e de seus personagens, o artista paulistano Thiago Rosinhole aproveitou essa coleção para criar 50 obras de arte baseadas nos brinquedos da rede de fast food.

Thiago, que é conhecido por suas criações com Toy Art, ganhou notoriedade transformando funkos do Mickey em obras de arte. Com essa bagagem, aproveitando o cinquentenário dos parques, ele apostou na criação dessas peças repaginando e colocando sua personalidade nos personagens mais consagrados da Disney, entre eles Pateta, Mickey, Sebastião, Minnie, R2D2, Bambi, Sininho, Leitão e Dori. As obras ganharam uma pintura bronze e elementos do artista, como seus famosos triângulos.

“Sempre fui muito fã da Disney World e dos personagens criados por Walt Disney. Foram minha inspiração no começo da minha carreira e me trouxeram muita coisa boa. Portanto, aproveitando a coleção do McDonald’s, resolvi prestar essa homenagem para o estúdio que vive no imaginário e sonhos de milhões de crianças de todo o mundo.”, destaca Thiago Rosinhole.

As peças da coleção Walt Disney World by Thiago Rosinhole não estão a venda e foram produzidas como um presente para o vice-presidente de marketing do McDonald’s, João Branco.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp