CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/02/2022 às 17h43min - Atualizada em 07/02/2022 às 00h00min

Férias de verão: RIOSUL recebe circuito infantil de beach tennis

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/Shopping RIOSUL
O esporte sensação das praias vai aportar no RioSul neste verão. A partir desta terça (02/02), o shopping terá um espaço totalmente dedicado ao beach tennis, com diversas estações localizadas no 1º piso, que vão contar a história do esporte, desde o seu surgimento no final da década de 80 na cidade de Ravenna, na Itália. Haverá, ainda, uma estação de voleio para treinos de mira e outra área com exercícios específicos do beach tennis para que a criançada possa aprender os principais movimentos do esporte.
“Promover o contato das crianças com a prática de esportes que refletem a cultura e o lifestyle do Rio é parte da nossa missão. Este ano estamos incentivando o Beach Tennis, que é o esporte que mais cresce no país e que já é uma febre nas areias da nossa cidade. Temos certeza que vamos contagiar muitas crianças, estimulando a prática esportiva que reflete uma vida mais saudável e mais feliz”, diz Fabiana Luna, gerente de marketing do Shopping RIOSUL.
O Circuitinho Kids de Beach Tennis acontecerá entre os dias 02 e 09 de fevereiro, de domingo a quinta, das 14h às 21h, e sextas e sábados, das 11h30 às 21h30, no 1º piso, com turmas a cada 40 minutos. A atividade é totalmente gratuita e voltada para crianças de 4 a 14 anos. Os interessados devem fazer o agendamento por meio do aplicativo do RIOSUL.

Serviço:
Circuitinho Kids Beach Tennis RioSul
Data: de 02 a 09 de fevereiro de 2022
Horário de funcionamento: de domingo a quinta, das 14h às 21h, e sextas e sábados, das 11h30 às 21h30
Local: Shopping RioSul – 1º piso
Gratuito
É necessário realizar inscrição pelo aplicativo do ShoppingRIOSUL (Android e iOS)
Classificação etária: de 4 a 14 anos
Não será permitida a entrada na área de realização do evento de qualquer participante que estiver portando qualquer tipo de comida, bebida, brinquedos, celular, mochilas, sacolas ou qualquer tipo de embrulho ou caixa.
Os monitores não estão autorizados a guardar qualquer tipo de bem dos participantes, exceto os calçados.
Site oficial
Instagram
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp