08/02/2022 às 13h32min - Atualizada em 11/02/2022 às 00h01min

Hotelaria em Los Cabos

Região de Los Cabos e sua magia

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
www.nobuhotelloscabos.com
Nobu Hotel Los Cabos
Experiência única em uma das regiões mais privilegiadas do México

Los Cabos está localizado no extremo sul da península da Baixa Califórnia Sul, considerado um dos destinos mais belos e exclusivos do caribe mexicano

O sofisticado Nobu Hotel Los Cabos é o primeiro empreendimento de bandeira Nobu em todo o México. A mágica região de Los Cabos, onde está situado o hotel, ostenta a mundialmente famosa costa rochosa de seu Arco e as belas praias, com águas cristalinas e tons que vão do azul marinho ao turquesa, passando pelo verde, que estão sempre entre as mais visitadas de todo o país.

As praias de Los Cabos são consideradas uma das mais bonitas do Oceano Pacífico e estão localizadas nas margens do Mar de Cortez. É este paraíso, no extremo sul da península da Baixa Califórnia, no México, que vem atraindo cada vez mais turistas. Ao longo das falésias rochosas da região, ainda há uma infinidade de baías incríveis e resorts luxuosos.

Hóspedes extremamente exigentes desembarcam em Los Cabos sempre em busca de uma infraestrutura hoteleira diferenciada, com atendimento único e personalizado, e preparada para receber os hóspedes com o maior conforto possível. E o exemplo de excelência da região é justamente o Nobu Hotel Los Cabos, com seus 200 quartos e suítes, proveniente de um investimento acertado da RCD Hotels em Los Cabos, em 2019.

A primeira propriedade no México da rede é dirigida por Robert De Niro e pelo chef Nobu Matsuhisa. A beira-mar, o Nobu Hotel Los Cabos conta com quartos que combinam perfeitamente o minimalismo japonês contemporâneo com materiais e acabamentos mexicanos naturais de origem local. O Nobu Hotel Los Cabos é considerado a fusão perfeita de elegância arquitetônica e luxo descontraído numa das regiões mais ricas em beleza natural de todo o México.

A moderna infraestrutura do hotel

Além dos 200 apartamentos com decoração no estilo japonês, o Nobu Los Cabos ainda conta com uma infinidade de instalações, atrações e serviços, como quatro piscinas (com direito a borda infinita), cabanas privativas, entretenimento para crianças e adultos, uma variedade de bares e restaurantes, pista de atletismo, Wi-Fi, serviços de shuttle e de manobrista, serviços de babá, serviços de lavanderia, lojas, welcome drink na chegada, tours pela região, programa especial para as crianças e muito mais.

Destaque para os mais de 4 mil metros quadrados do Esencia Wellness Spa, que conta com 13 salas de tratamento, serviços de salão de beleza, áreas de hidroterapia, cabine com jacuzzi, sauna a vapor e sauna seca. Há ainda áreas de hidroterapia indoor, um jardim de hidroterapia ao ar livre, sala de estar dentro e fora do circuito de água, entre outros. Já o fitness Facility ostenta 1,2 mil m² de espaço para os equipamentos de ginástica de última tecnologia, além de uma área exclusiva de ioga e spinning. Por fim, os fãs de golfe contam com campos localizados no complexo Diamante Cabo San Lucas Resort.

Outro ponto alto do resort é a infraestrutura pronta para receber eventos sociais e corporativos. São 4,3 mil m² de espaço prontos para receber reuniões e eventos, que são distribuídos por onze salas flexíveis, com direito a dois salões, uma sala de reunião e um terraço externo mais voltado para confraternizações.

Gastronomia de alto padrão

Quem se hospeda no Nobu Hotel Los Cabos tem a oportunidade de conhecer os melhores pratos da “cozinha de fusão”, um conceito de grande aceitação dentro do ambiente gastronômico. A proposta é experimentar em primeira mão a conjunção dos sabores típicos de países distantes.

O restaurante Nobu Los Cabos, com menu exclusivo do chef Nobu Matsuhisa. Inspirado em estudos realizados no Japão e Peru, combina a tradição japonesa com os ingredientes característicos da culinária local, com uma amplitude cultural que abrange desde o sashimi até os jalapeños.

O Nobu Hotel Los Cabos também conta com a Fazenda Malibu (Malibu Farm), considerado o lugar ideal para quem busca uma opção saudável, orgânica e fresca. O popular restaurante norte-americano criou uma legião de fãs ao longo dos anos por conta do seu conceito de comida da horta direto para a mesa, e agora os hóspedes do hotel têm essa oportunidade.

A fundadora da Malibu Farm é a chef Helene Henderson, que obtém todos os produtos de fornecedores locais. Helene usa principalmente farinha de trigo integral e grãos integrais, muitas frutas e legumes, além de ser fã de rúcula e adepta da ideia de que limão nunca é demais. Agora detalhe: ingredientes como margarinas, manteigas vegetais e substitutos do açúcar não são usados ​​em sua cozinha, que preza por oferecer uma seleção de culinária local saudável, caracterizada por sua frescura.

Além do Nobu Hotel Los Cabos, a Malibu Farm também tem filiais em Malibu, Newport Beach, Miami e Nova York, alguns dos locais onde você também pode encontrar seus cardápios recheados de produtos frescos.

Por que Los Cabos

O hotel fica a apenas 45 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Los Cabos e próximo às praias como El Médano, Marina e Del Amor, repletas de alternativas para multiplicar o prazer, quer sejam iguarias de rua ou drinques multicoloridos, andam de mãos dadas com as luxuosas experiências oferecidas por seus resorts e restaurantes.  

Dentre essas opções, destaca-se a oportunidade de conhecer na cidade os melhores pratos da “cozinha de fusão”, um conceito de grande aceitação dentro do ambiente gastronômico. A proposta é experimentar em primeira mão a conjunção dos sabores típicos de países distantes. Outro destaque é o clima agradável e a temperatura amena de Los Cabos, fazendo com que o destino esteja pronto para receber os turistas durante o ano todo.

Sobre RCD Hotels

RCD Hotels® é a empresa responsável pelo marketing e venda de propriedades de luxo no México, no Caribe e nos Estados Unidos, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo) na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo com tudo incluído e suas mais recentes inaugurações do Residence Inn by Marriott® em Mérida e Cancun, bem como Nobu Hotel Chicago nos Estados Unidos da América. Para mais informação visite o site: https://rcdhotels.com

Sobre o Nobu Hotel Los Cabos

Elaborado e detalhado pelo famoso chef japonês, o chef Nobu Matsuhisa, e pelo ator vencedor de um prêmio da Academia, Robert De Niro, o conceito Nobu Hotel traz uma experiência iluminadora e exclusiva para a costa de Cabo San Lucas. A propriedade de 200 quartos combina, perfeitamente, o minimalismo japonês contemporâneo com os materiais e acabamentos mexicanos naturais de origem local. O exclusivo restaurante e bar Nobu está localizado em frente à praia do Oceano Pacífico que oferece a famosa experiência Nobu com uma vista idílica. O complexo de praia conta com uma variedade de instalações, nas quais incluem espaço para reuniões e eventos, um luxuoso SPA, lojas de varejo, uma variedade de experiências exclusivas de relaxamento, gastronômicas e muito mais. 

Para obter mais informação visite o site: www.nobuhotelloscabos.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp