07/02/2022 às 23h24min - Atualizada em 12/02/2022 às 00h10min

No Clubhouse, Reinaldo Azevedo e Leandro Demori entrevistam Gilmar Mendes, ministro do STF

Novo programa “Ziriguidum” irá ao ar em 8/2, às 20h30, na plataforma de áudio

SALA DA NOTÍCIA Henrique Almeida
Vencedor do Creator First Brazil do Clubhouse, o programa “Ziriguidum”, apresentado por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, trará uma entrevista exclusiva com o ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STF) Gilmar Mendes nesta terça-feira (8), a partir das 20h30, na plataforma de áudio. Além da posição no STF, Mendes possui formação e carreira como professor, acadêmico, escritor e jurista e irá comentar sobre os fatos mais recentes da política brasileira.

No Clubhouse, o “Ziriguidum” tem como diferencial a experiência de seus apresentadores, especializados na cobertura de notícias, análises e opiniões políticas, uma vez que Reinaldo Azevedo tem longo histórico em veículos jornalísticos e atualmente é na Folha de S.Paulo, e Leandro Demori acumula bagagem no  jornalismo investigativo e como editor-executivo do site The Intercept Brasil.
 

Focado nas principais questões sobre as eleições e seus desdobramentos, o programa já teve seu primeiro episódio transmitido com um bate-papo com Mauro Paulino, diretor geral do Datafolha, e Márcia Cavallari, CEO do Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec). Abaixo, confira a programação para o restante do mês de fevereiro:

8/2, às 20h30 – Entrevista com Gilmar Mendes, ministro do STF
15/2, às 20h30 – Entrevista com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro
22/2, às 20h30 –Entrevista com Silvio Almeida, professor e presidente do Instituto Luiz Gama

Neste link, você poderá se inscrever para receber as atualizações do “Ziriguidum” no Clubhouse.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp