18/02/2022 às 14h34min - Atualizada em 18/02/2022 às 14h25min

Após temporada de fotos em Miami, Jamile Lima desembarca em NY

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação

Jamile Lima, uma das principais influenciadoras do Ceará, passou a última semana em Miami, onde realizou fotos para marca cearense Kronne. Além do trabalho, a mamãe, como é conhecida pelos seus fãs, aproveitou para fazer um tour gastronômico e de compras pela badalada cidade, ao lado das suas amigas Leydiane Cavalcante, CEO da marca Kronne e das influenciadoras Luiza Bezerra e Iara Guimarães.

A influencer aproveitou a viagem para esticar 4 dias em NY, onde realizará alguns trabalhos de moda.

Essa não é a primeira vez que Jamile viaja para fora do Brasil para fotografar marcas. A cearense já desembarcou em destinos como Dubai, Maldivas, Tulum e muitos outros.

Além de uma rotina repleta de trabalhos, a influenciadora desenvolve um conteúdo diferenciado nas redes sociais, compartilhando muitas dicas de looks, beleza e autoestima.

‘’Trabalho há muitos anos como influenciadora, mas cada vez me sinto mais perto das minhas seguidoras. Gosto de compartilhar a vida real mesmo, sem máscaras. Filmo toda a minha rotina, os bastidores dos jobs, os perrengues… Meus filhotes, nome carinhoso que chamo meus seguidores, também amam essas viagens, pois sentem que estão indo comigo e essa troca é muito positiva e bacana.’’

Consolidada há muitos anos no mercado da moda em Fortaleza, Jamile este ano se dividirá entre a capital cearense e a capital paulista, onde tem surgido diversas propostas de trabalho para influenciadora.

Outro projeto para 2022 que pretende deixar as mulheres do Ceará muito felizes será a realização do bazar, que este ano contará com mais de 3 mil peças do closet da mamãe e está previsto para o primeiro semestre do ano.

‘’Todo ano faço um bazar beneficente, mas devido a pandemia o último foi em 2019. Com isso, acumulou muitas peças. Eu organizo tudo pessoalmente, cuido de cada detalhe e espero ansiosa pelo dia e para abraçar cada uma das minhas seguidoras. Todas as roupas são em excelente estado e o preço é incrível. Assim que tiver a data e o local definido irei anunciar.’’

Enquanto esses projetos não começam, vamos acompanhar a tour da mamãe por Ny, pois ela promete dar muitas dicas da cidade, do seu jeitinho: autêntico e divertido.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp